Home » Sociedade, Todas as notícias » Prefeito de Taboão recebe integrantes do MST, que cobram compromissos firmados em 2013

Prefeito de Taboão recebe integrantes do MST, que cobram compromissos firmados em 2013

Por Williana Lascaleia, no Parque Assunção

Na manhã de quarta-feira, dia 26, cerca de 300 manifestantes do Movimento Sem Terra (MST) marcharam até a sede da Prefeitura de Taboão da Serra no intuito de cobrar a pauta de reivindicações apresentadas ao prefeito Fernando Fernandes em novembro de 2013.

“Os pontos da pauta são os mesmos da pauta de novembro passado. O prefeito recebeu o movimento e se comprometeu com uma serie de coisas. O movimento está indo até a prefeitura para reivindicar os compromissos que não foram honrados na passeata de novembro”, afirma Paulo Félix, ex-vereador e líder do movimento.

Sem Tetos durante marcha a Prefeitura de Taboão da Serra.

Sem Tetos durante marcha a Prefeitura de Taboão da Serra.

O prefeito, por volta das 11hs, recebeu uma comissão com 8 pessoas incluindo Félix e os atuais vereadores Carlinhos do Leme, Marco Porta e Eduardo Nóbrega, da base do governo.

Nesta reunião foi assinada uma ata onde o prefeito se compromete a enviar o projeto de lei para o legislativo no prazo de 30 dias para a alteração do zoneamento da área dos conjuntos habitacionais João Candido A e B e Chico Mendes A e B; a construção da creche está a cargo do Governo do Estado e as obras serão iniciadas ainda este ano; a abertura da rua será feita após autorização da empreiteira responsável pela obra; o aumento do auxilio é objeto de estudo por parte da prefeitura para equiparação do valor pago e será implantada no prazo de 30 dias e as avaliações no cadastro da prefeitura irá começar em 15 dias.

“A reunião demorou porque a pauta era extensa, mas desta vez nós estamos aqui com os documentos assinados. Estas são as questões da nossa pauta de reivindicações e todas elas estão assinadas, sacramentados e lidas publicamente. É assim que nosso povo irá conquistar vitórias”, comemorou Félix.

2 Responses

  1. John disse:

    Esse Paulo felix por acaso e aquele ex vereador que não pode se candidatar nas ultimas eleições por ser um candidato FICHA SUJA??? Ah ta??? Belo representante do povo hein…..

  2. Edinha disse:

    Estamos com Eduardo nobrega prefeito, obrigado

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online