Home » Política, Todas as notícias » Prefeito diz que Nóbrega tem que ser valorizado e será mantido como líder do governo

Prefeito diz que Nóbrega tem que ser valorizado e será mantido como líder do governo

Por Allan dos Reis, na região central

Após duas semanas sofrendo ataques de parte do grupo governistas, que exigem a sua saída do cargo de líder do governo na Câmara, o vereador Eduardo Nóbrega (PR), ganhou elogios do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) neste domingo (8) e a garantia que continua no cargo.

“O Eduardo [Nóbrega] tem uma característica que a gente tem que saber valorizar. Ele faz uma defesa muito boa do governo na Câmara e não deixa que atitudes oportunistas da oposição se façam valer na Câmara”, elogiou Fernandes.

Eduardo Nóbrega ganha apoio do prefeito Fernando Fernandes e se mantém como líder na Câmara. (Foto: Jornal na Net)

Eduardo Nóbrega ganha apoio público do prefeito Fernando Fernandes e se mantém como líder na Câmara. (Foto: Jornal na Net)

Em tom conciliador, Fernandes afirma que não pensou “em tirar a liderança” e que as disputas internas visando as eleições não podem prejudicar a governabilidade.

“Conforme vai se aproximando as eleições [municipais de 2016], essa coisa começa a se acirrar. A disputa interna, e nisto não é situação ou oposição, é questão de sobrevivência. Essas questões começam a falar mais alto. Acho que a gente conversando vamos conseguir trabalhar isso e fazer com que a base não sofra por questões pessoais. Não vamos deixar que questões pessoais se sobreponham sobre a questão maior que é a governabilidade”, pediu o prefeito.

Nesta segunda (9), dia tradicional de reunião entre o prefeito e os vereadores da base, o grupo de ‘rebelados’, composto por cinco parlamentares, deve expor os seus descontentamentos com o líder ao prefeito.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online