Home » Política, Todas as notícias » Prefeito Evilásio e ex-prefeito Armando votam em Taboão

Prefeito Evilásio e ex-prefeito Armando votam em Taboão

Por Allan dos Reis, na região central de Taboão da Serra

O atual prefeito de Taboão da Serra, Evilásio Farias (PSB), votou por volta das 13h40, na Escola Estadual Domingos Mignoni, na região central. Farias estava ao lado de sua esposa e disse ter votado no candidato do seu partido, Aprígio.

“Não sei se a minha opinião pode representar a maioria do povo. Estou confiante na eleição do Aprígio. Um homem simples. Aprígio tem a cara de Taboão como Lula tem a cara do Brasil”, diz Evilásio.

Sem se aprofundar, ele também comentou as propostas apresentadas pelos candidatos. “Infelizmente na política se permite mentir. Muita gente pode ser levada a votar por promessas simplesmente descabidas. (…). Acho que aquilo que é registrado no Tribunal Eleitoral como proposta, eu acho que deve receber mais consideração e mais confiança”, diz

Prefeito Evilásio e o ex-prefeito Armando Andrade votam em Taboão da Serra

Em seguida o prefeito conversou com o ex-prefeito Armando Andrade, a quem, segundo ele, foi um dos prefeitos que mais fez.

“O que se espera é que entre [na prefeitura] uma pessoa que queira servir Taboão e não se servir de Taboão. Eu acredito, que essa pessoa, a melhor delas todas, é o Aprígio. Portanto estamos com ele e pedimos a Deus que ilumine o eleitorado de Taboão para elegermos, com folga até, o nosso querido prefeito Aprígio”, declarou Andrade.

One Response

  1. Lucas disse:

    É brincadeira, dizer que aprigio é o melhor, só porque ele não votou na cassação do Evilásio? kkkk eh taboão, ainda bem que o povo não se esquece e esta cada vez mais inteligente.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online