Home » Política, Todas as notícias » Prefeito Fernando inaugura escola infantil no Jd. Record com 270 vagas neste sábado (25)

Prefeito Fernando inaugura escola infantil no Jd. Record com 270 vagas neste sábado (25)

Por Charles Eliseu, da SeCom

Com o compromisso de proporcionar uma educação de qualidade para todos, a gestão do prefeito Fernando Fernandes tem investido maciçamente na construção de escolas em Taboão da Serra.

Prefeito Fernando Fernandes vai inaugurar mais uma escola infantil em Taboão. (Foto: Arquivo)

Prefeito Fernando Fernandes vai inaugurar mais uma escola infantil em Taboão. (Foto: Arquivo)

No dia 25 de julho, a Prefeitura entregará a terceira unidade educacional neste ano. Desta vez, o bairro do Jardim Record será contemplado com a construção da Escola Municipal Infantil (EMI) Aninha, que atenderá 270 crianças de 0 a 5 anos em período integral, através das turmas de berçário, mini maternal e maternal, ou meio período, com as classes maternal parcial, Jardim I e II.

Além da EMI Aninha, em maio a Prefeitura entregou outras duas escolas, sendo elas a EMI Cuca, no Jardim Irapuã, e a EMI Jurema, no Parque Pinheiros, que geraram 1780 novas vagas na Educação Infantil em 2015. Após a entrega da EMI Aninha, o número de vagas criadas passará de 2000.

O prefeito Fernando Fernandes destaca a ação. “Estamos trabalhando firme para melhorar cada vez mais a educação da nossa cidade. A EMI Aninha, junto com as outras escolas que inauguramos, além das reformas que empreendemos nas demais unidades, está ampliando o número de vagas da educação infantil”, disse.

Nos últimos três anos, a Prefeitura de Taboão da Serra inaugurou também o PAC Paz e Vida e as EMIs Pixuquinha e Sansão, além de ampliar a EMEF Ayrton Senna e as EMIs Emília, Chico Bento e Dorinha e realizar reformas nas demais escolas.

convite ANinha Escola

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online