Home » Política, Todas as notícias » Prefeito Fernando ‘manda’ a vereadora Luzia Aprígio para oposição; saiba por quê

Prefeito Fernando ‘manda’ a vereadora Luzia Aprígio para oposição; saiba por quê

Por Allan dos Reis, da Redação

O clima de tensão entre o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) e o ex-vereador e candidato a prefeito nas eleições de 2012, José Aprígio (PSB), ganhou mais um capítulo nos últimos dias após o mandatário dizer em reunião que a vereadora (e esposa do Aprígio) Luzia não terá espaço no governo porque o seu marido é oposição a atual administração.

“Eu tive um conversa muito franca com a vereadora Luzia na frente de outros vereadores. É difícil, mas a Luzia e o Aprígio são uma figura política só. Não dá para entender que a Luzia é uma e o Aprígio outra. É como dizer que a Analice [Fernandes] apóia o [governador] Geraldo Alckmin e o Fernando o Paulo Skaf”, diz Fernandes.

“Eu coloquei essa questão política do Aprígio. Ele em todas as declarações e entrevistas se coloca como oposição, embora responsável, ao governo. Não dá para em política você ficar abrigando dentro do governo pessoas que são oposição. Isso não tem inteligência política”, completou.

Procurada, a vereadora Luzia preferiu não comentar porque deve ter uma nova reunião com o prefeito nos próximos dias. “Prefiro esperar mais alguns dias porque quero ter mais uma reunião decisiva com ele. E a partir daí vou decidir se serei posição ou vou para oposição”, afirma.

Os vereadores Lune e Moreira 'comemoram' a chegada na oposição da vereadora Luzia Aprígio.

Os vereadores Lune e Moreira ‘comemoram’ a chegada na oposição da vereadora Luzia Aprígio.

Na Câmara de Taboão da Serra, a vereadora Luzia Aprígio sempre votou a favor dos projetos encaminhados pelo prefeito Fernando Fernandes e participava das reuniões da base, que ocorre toda segunda-feira na prefeitura. Com a iminente mudança de posicionamento, os vereadores de oposição Luiz Lune (PC do B) e Professor Moreira (PT) comemoram ao saber que a oposição devem ter mais um voto contrário aos projetos polêmicos.

 

3 Responses

  1. Gomes disse:

    Em Taboão da Serra nunca existiu oposição a nada, somente ocorre o jogo de interesses.

  2. Roberto Pereira disse:

    esta vereadora foi eleita na oposição não no governo. não isso que o povo tem que ver agora ele vai fala o que para o prefeito vai pedir a bença é um vergonha

  3. Beto disse:

    É interessante notar a separaçao populaçao X política, se bem que isso vem desde a formaçao do Brasil.Interesses politicos apenas.

    O Grande problema é passarmos considerar isso normal.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online