Home » Sociedade, Todas as notícias » Prefeito garante que não vai interferir na ocupação de apartamentos novos da CDHU

Prefeito garante que não vai interferir na ocupação de apartamentos novos da CDHU

Por Williana Lascaleia, no Parque Assunção

MTST e MST em reunião com prefeito Fernando e vereadores. (Foto: Divulgação / PMTS)

MTST e MST em reunião com prefeito Fernando e vereadores. (Foto: Divulgação / PMTS)

Na tarde desta quarta-feira, dia 28, representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e do Movimento Sem Terra (MST) foram recebidos pelo prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, em seu gabinete para discutir algumas reivindicações feitas em algumas manifestações e pedir a garantia do mandatário de que ele não vai tentar interferir na ocupação dos apartamentos residências que estão sendo construída pela CDHU.

“Queremos uma garantia da prefeitura que não vai haver interferência nenhuma na demanda das pessoas que vão morar nos empreendimentos do [Jardim] Salete e do Parque Laguna e o prefeito garantiu que não vai interferir. Nós deixamos um documento por escrito para o prefeito assinar [que foi encaminhado sem assinatura para análise do setor jurídico]. Isso traz uma tranqüilidade para estas famílias que estão lutando pela casa própria e [o prefeito] garantiu que vai construir equipamentos públicos nestes empreendimentos”, diz o ex-vereador Paulo Félix, um dos líderes do MST.

O líder do MTST Guilherme Boulos participou da reunião e entregou outra pauta com diversas reivindicações do movimento, que vão do aumento do valor da bolsa-aluguel a construção da segunda alça de acesso sob a Rodovia Régis Bittencourt que deveria ter sido construída pelo shopping.

O prefeito Fernando não comentou o encontro, mas nesta quinta (29) o secretário de obras Rogério Balzano iria visitar o local para ver a possibilidade de construir uma rua no local, conforme pedido.

A reunião que durou mais de uma hora também teve a presença de diversos vereadores do município.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online