Home » Política, Todas as notícias » Prefeito pede licença para conhecer projetos na Suécia

Prefeito pede licença para conhecer projetos na Suécia

prefeitosO prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias (PSB), pediu licença oficialmente do cargo por 30 dias para realizar uma viagem à cidade de Sundbyberg, na Suécia entre os dias 29 de Maio a 29 de Junho. Durante a viagem, o prefeito deve dar andamento a alguns projetos de cooperação assinados em março de 2009, quando a prefeita de Sundbyberg, Helene Hellmark Knutsson visitou o município.

O vereador Paulo Félix (PSDB) vai acompanhar o prefeito durante este período para conhecer alguns projetos na área de meio ambiente. Félix fez questão de ressaltar que vai viajar “com recursos próprios a esse compromisso”.

Durante o período de licença do prefeito, o município taboanense vai ser comandado pela vice-prefeita, Márcia Regina (PT).

2 Responses

  1. GERSON CARLOS DA SILVA disse:

    PARABENIZO DR.EVILÁSIO PELA INICIATIVA EM BUSCAR EXEMPLOS QUE COM CERTEZA, TRARÃO BENEFÍCIOS PARA NOSSA CIDADE.GERSON SAMU TS.

  2. Maurício Lourenço disse:

    Na verdade essa viagem é para conhecer projetos revolucionários na Suécia e, para transferir para a vice prefeita que assumirá “a cadeira” nesse periodo, todos os “louros” da “magnífica” reforma administrativa aplica à todos os trabalhadores do serviço público municipal. Essa reforma demonstra o crescimento da cidade representada pela criação de 4 novas secretarias!!!!.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online