Home » Todas as notícias » Prefeitura acata solicitação de André Egydio e Córrego João Cachoeira vai ganhar grade de proteção

Prefeitura acata solicitação de André Egydio e Córrego João Cachoeira vai ganhar grade de proteção

Da assessoria do vereador

A Prefeitura de Taboão da Serra acatou uma solicitação do vereador André Egydio (PSDB), reeleito no dia 2 de outubro com 2.625 votos, e está colocando grades de proteção no Córrego João Cachoeira, na altura da Rua Antonio Oliveira Salazar.

“Agradecendo o prefeito Fernando Fernandes, que atendendo ao meu pedido de dois anos atrás, está concretizando aquela obra, que às vezes passa despercebido, mas é uma questão de segurança. Estão colocando grades de proteção no córrego João Cachoeira, na Avenida Antônio Oliveira Salazar, que é um pedido deste vereador porque vimos que era necessário”, disse em tribuna Egydio.

Egydio elogia governo por iniciar a colocar gradil  em trecho do Córrego João Cachoeira. (Foto: Divulgação)

Egydio elogia governo por iniciar a colocar gradil em trecho do Córrego João Cachoeira. (Foto: Divulgação)

Sem a devida proteção, pedestres que caminham por aquela calçada estão sujeitos a caírem dentro do córrego já que o único obstáculo é um pequeno muro de pouca altura. “Qualquer momento poderia acontecer uma tragédia com alguma pessoa caindo naquele córrego”, completa o parlamentar.

Além da proteção, com as grades de proteção, as margens do córrego vai ficar padronizada com outros existentes no município e que já possuem essas grades, como o Pirajuçara e o Poá.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online