Home » Política, Todas as notícias » Prefeitura altera sentido de rua e vereadores de Taboão disputam autoria do pedido nas redes sociais

Prefeitura altera sentido de rua e vereadores de Taboão disputam autoria do pedido nas redes sociais

Por Gilmar Júnior, da redação

Com a frase “compromisso cumprido” os vereadores Eduardo Nóbrega (PR) e Joice Silva (PTB) se referiram as mudanças que ocorreram recentemente no bairro da Chácara Agrindus, mais precisamente na rua José Maciel Neto. Segundo ambos,  moradores comentam em suas redes sociais, eles foram autores, individualmente, dos ofícios enviado a prefeitura para solicitar entre outras mudanças, a mão dupla em parte da rua, para atender os moradores do Pitangueiras II.

Print Face Joice Silva

Vereador Joice Silva diz que teve pedido atendido pelo prefeito. (Reprodução)

Conforme Joice postou no final da noite do último domingo (12) seu ofício foi o responsável pelas mudanças. “Após receber abaixo-assinado dos moradores do Condomínio Pitangueira II enviei ofício ao nosso prefeito municipal que atendeu no dia hoje – domingo – o pedido de mudança para mão dupla da rua José Maciel Neto para atender à demanda dos moradores do Condomínio”. O texto foi acompanhado de uma fotomontagem em que aparece junto ao prefeito e um carimbo de “compromisso cumprido”.

Print Face Eduardo Nobrega

Postagem do vereador Eduardo Nóbrega no facebook. (Reprodução)

Já nesta segunda-feira (13), o líder do governo na Câmara, se autocreditou. “Os moradores da rua José Maciel neto e arredores vem percebendo mudanças significativas como a iluminação na Praça Alemanha, o ponto gastronômico que está funcionando na praça já com a estrutura necessária, e a liberação do acesso aos moradores do condomínio Pitangueira II pela rua José Maciel Neto. Mudanças estas frutos de solicitações feitas a mim, Vereador Eduardo Nóbrega e ao Prefeito Fernando Fernandes”.

HISTÓRICO VIRTUAL

Recentemente, a iluminação da Praça Alemanha, na Chácara Agrindus, em Taboão da Serra causou uma disputa virtual entre os vereadores Nóbrega e a vereadora de oposição Luzia Aprígio (PSB). Ambos se apresentaram como os responsáveis pelo pedido junto a Prefeitura Municipal.

“Após solicitação dos moradores do Condomínio Laranjeira e Pitangueira II, também dos comerciantes dos trailers gourmet ao redor da Praça Alemanha, a iluminação da praça está sendo colocada hoje. O pedido foi feito pessoalmente ao Vereador Eduardo Nóbrega e ao Prefeito Fernando Fernandes. Mais uma promessa cumprida”, exaltou Nóbrega em sua página Facebook.

Não demorou muito para que a vereadora Luzia também reivindicasse a autoria do pedido. Ela fez questão de apresentar os ofícios com o pedido de 2014. “Cobramos da Prefeitura, através dos Ofícios 95/2014 e 195/2014, e aqui no Facebook, a iluminação da Praça Alemanha, na Rua José Maciel Neto, em frente ao número 315, Jd. Maria Rosa. Finalmente, hoje, começou a instalação dos postes. Valeu a pena cobrar e insistir no pedido! Obrigada a todos os moradores do entorno pela confiança”, postou.

 

5 Responses

  1. Renato Teixeira disse:

    O pior de tudo é que num mundo normal esses oficios jamais seriam necessários. A prefeitura deveria fazer seu papel em todos os lugares, independente de oficios. Não deveriam nem existir.

  2. Antonio Pereira disse:

    Observem como a politica de Taboão da Serra é de uma mediocridade imensa, gastam verba pública, nosso dinheiro até para fazer publicidade de mudança de mão de direção de ruas? Como se nossa cidade fosse um oásis de limpeza, organização, conservação, saúde, segurança, educação e nada mais existe para ser feito no municipio.

  3. eduardo disse:

    Nada mais correto, um é o pai a outra é a mâe da mudança e o Engenheiro de trânsito é o padrinho.

  4. Gomes disse:

    É que vereador pouco faz na cidade e quando acontece um fato minúsculo destes querem aparecer em publicidade para pensar que vão ganhar alguns votinhos, Coisas úteis de verdade para a cidade nem pensar. Que tal criar uma comissão para discutir os péssimos salários dos servidores concursados e sem reposição há 20 anos? Vergonha de Taboão da Serra.

  5. Beto disse:

    E ainda por cima anham ma grana mensalmente pra isso.E brasilzao

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online