Home » Sociedade, Todas as notícias » Prefeitura de Taboão encerra entrega de uniformes e promete não atrasar em 2014

Prefeitura de Taboão encerra entrega de uniformes e promete não atrasar em 2014

Por Allan dos Reis, no Jardim Pirajussara

Kit EscolarOs alunos da EMEF Ugo Urdini, localizada na Praça Luiz Gonzaga, foram os últimos a receberem os uniformes escolares em Taboão da Serra. Na tarde de terça-feira, dia 20, o prefeito Fernando Fernandes acompanhado do vice Laércio Lopes e dos vereadores Carlinhos do Leme (PP) e Cido (DEM) participaram da rápida cerimônia. Alunos do Paulo Freire e do Machado de Assis também só receberam apenas horas antes.

“Essa é a primeira e última reunião que faço para entregar os uniformes escolares já que eu sempre fui contra [tirar os pais de casa só para o ato]. O compromisso é que a partir do ano que vem [2014] eles recebam os uniformes na data certa, que é no retorno as aulas em fevereiro”, prometeu Fernandes. Ele também apresentou o tênis e a meia que fará parte do kit a partir de 2014.

Ele justificou o atraso aos pais e culpou a antiga administração pelo ocorrido. “Nós pegamos uma prefeitura quebrada. Não pagavam fornecedores e ninguém mais queria vender”, completou.

A moradora do Jardim São Luiz, Fernanda Simões Góes de Sá, elogiou os novos uniformes. “Eu gostei [dos uniformes] e a cor ficou até melhor. […] Eu particularmente achei que a entrega em Agosto ficou muito no final do ano, mas se no ano que vem ele entregar no começo tudo bem não vai ter problemas”, diz.

Prefeito Fernando Fernandes entrega uniformes e promete que em 2014 não haverá atrasos.

Prefeito Fernando Fernandes entrega uniformes e promete que em 2014 não haverá atrasos.

Dirce de Oliveira, que mora na Avenida Fernando Fernandes, diz que gostou e já “Eu gostei e espero que continue assim. A qualidade é boa e a cor também. Agora que vai vir o tênis também eu fiquei feliz. […] A gente estava usando os uniformes antigos e já não dava mais”, contou.

Luciano Ribeiro Queiroz, do Jardim São Salvador, tem um filho na Machado de Assis e além de elogiar os uniformes, aceitou a desculpa do prefeito. “O uniforme vem para ajudar bastante, além de identificar as crianças para saber que elas estudam em escola municipal”, diz.

“NOSSO PLANO DE GOVERNO”

O vice-prefeito Laércio Lopes acompanhou a entrega dos uniformes escolares em quase todas as escolas nos últimos dias. Além de elogiar a qualidade dos uniformes, ele destaca a execução do plano de governo apresentado durante as eleições de 2012.

“O bom de tudo é ver a alegria das crianças ao receberem os uniformes. E o mais gostoso que eles entenderam a situação da prefeitura e estão contentes com os uniformes de boa qualidade. Mas eu queria dizer da minha felicidade em ver que o nosso plano de governo começa a ganhar forma e tudo que nós prometemos na campanha está sendo concretizado. É lógico que ainda falta muito, mas esse semestre será ainda melhor para todos nós”, ressaltou Lopes.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online