Home » Sociedade, Todas as notícias » Prefeitura de Taboão inicia a construção de portal na entrada da cidade

Prefeitura de Taboão inicia a construção de portal na entrada da cidade

Por Allan dos Reis, da Redação

A Prefeitura de Taboão da Serra iniciou na semana passada a construção de um portal de identificação na divisa do município com a capital paulista, entre a Avenida Francisco Morato e a Rodovia Régis Bittencourt. A expectativa é que a obra seja concluída ainda neste mês e vai custar R$ 242 mil.

Segundo o prefeito Fernando Fernandes outros pontos da cidade que fazem divisa com São Paulo e Embu das Artes devem ganhar identificação. “A pessoa passa por Taboão da Serra e nem sabe que passou pela cidade. É uma questão de orgulho próprio a gente identificar aos nossos visitantes que eles estão entrando em Taboão da Serra. […] Estou começando por ali. Mas acho interessante botar alguma identificação em todas as entradas da cidade”, afirma.

Prefeitura inicia a construção de um portal no Largo do Taboão. (Foto: Reprodução)

Prefeitura inicia a construção de um portal no Largo do Taboão. (Foto: Reprodução)

No portal terá apenas a palavra “Taboão da Serra”. Porém, alguns políticos e religiosos tentaram, sem sucesso, convencer o mandatário a incluir a seguinte frase “ Taboão da Serra é do Senhor Jesus”.

O portal será feito em estrutura metálica e revestido com chapas de alumínio, que receberá a pintura de vermelho em alusão a cor do município. O local também vai ter ampla iluminação durante a noite.

6 Responses

  1. Alexandre disse:

    Essa cidade deveria chamar

    TRAMBOLHÃO DA SERRA.

    OU TABOÃO DAS TREVAS.

  2. MarcheTt40 disse:

    achei até que bele, e um tamanho concideravel, sem ser exagerado e iluminada
    pra quem não gosta de taboão, pode ir embora!
    é só cruzar o extra que vc estará na Cidade linda e perfeita que é São paulo, tenho certeza que ela irá te tratar com muito carinho e paciencia …..
    sabe de nada inocente……

  3. Diogo Abreu disse:

    Sinceramente uma das cidades mais feias que já vi, por onde se olha só se vê favelas. Governantes acordem, não precisamos de placas, precisamos de infra-estrutura e transporte digno.

  4. Edmar disse:

    Poderiam colocar um CONE bem grande em homenagem ao largo do Taboão.

  5. Gomes disse:

    Taboão da Serra, cidade feia, mal cuidada, violenta, etc. Municipio que mais parece um favelão. Resultado de governos desonestos e corruptos.

  6. Beto disse:

    “Taboão da Serra é do Senhor Jesus”, mostrem isso gerindo bem a cidade não apenas em frase.Mesmo sendo cristão dispenso a frase ,prefiro a cidade bem organizada.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online