Home » Sociedade, Todas as notícias » Prefeitura lança programa Disque Cata-Bagulho contra descarte irregular

Prefeitura lança programa Disque Cata-Bagulho contra descarte irregular

Por Maria Carolina Arantes, da SeCom da PMTS

A Secretaria de Manutenção lança o Disque Cata-Bagulho em Taboão da Serra. De agora em diante o munícipe poderá agendar a retirada de móveis e eletrodomésticos. O intuito é que o morador ligue e solicite o recolhe de objetos ao invés de jogar na rua.

O Disque Cata-Bagulho não retira lixo e entulhos das ruas apenas sofás, geladeiras, televisões, fogões, guarda-roupas, camas, colchões, cadeiras, mesas, máquinas de lavar, aparelhos de som, aspirador de pó, ventiladores entre outros objetos em desuso.

Disk Cata-Bagulho pretende acabar com o despejo de objetos em desuso nas ruas de Taboão. (Foto: Divulgação / PMTS)

De acordo com o secretário de Manutenção, Orlindo de Jesus, a operação é importante, pois combate o acúmulo de utensílios que ficam durante dias jogados nas ruas, prejudicando passagens e contribuindo com enchentes, já que a operação acontecia uma vez no mês. “Com o Disque Cata-Bagulho o serviço acontece todos os dias da semana como data e hora agendada. Estaremos mais presentes nas ruas de Taboão e o munícipe será o nosso grande aliado no combate ao descarte de objetos em desuso”, disse o secretário.

O Disque Cata-Bagulho funciona também como denúncia, assim, qualquer habitante que encontrar ou se incomodar com móveis no meio da rua, também poderá ligar para o Disque Cata-Bagulho e agendar a remoção.

Serviço:
Disque Cata-Bagulho
Telefone: 4788-4100
Atendimento: 8h às 17h de segunda a sexta-feira

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online