Home » Sociedade, Todas as notícias » Prefeitura de Taboão libera Rua das Camélias após 3 anos de interdição

Prefeitura de Taboão libera Rua das Camélias após 3 anos de interdição

Por Allan dos Reis, no Parque Assunção, em Taboão da Serra

Rua das Camélias é liberada integralmente para circulação após 3 anos de interdição.

Foi liberada no início desta semana a Rua das Camélias, no Parque Assunção, após ficar mais de três anos interditada devido a um deslizamento de terras ocorrido em dezembro de 2009. Após as fortes chuvas, a terra desceu e invadiu um condomínio de casas que fica na parte de baixo da mesma via. Algumas residências chegaram a ficar parcialmente interditadas.

Com recursos do Ministério das Cidades, a prefeitura de Taboão da Serra iniciou um trabalho de contenção de taludes que custou R$ 1,3 milhão, segundo informa a placa do Governo Federal.

A rua liberada é um importante via acesso de bairros como Jardim Ouro Preto, Jardim Santa Terezinha, arque Assunção com a região central do município e a Rodovia Régis Bittencourt. Moradores não se cansavam de relatar que no local também eram constantes a presença de pessoas consumindo drogas.

Devido ao deslizamento, em Janeiro de 2010 uma adutora da Sabesp se rompeu e deixou os moradores de vários bairros sem água por quase 48 horas.

One Response

  1. Paula Tejano disse:

    Duas coisitas: 1º) Esta obra, goste-se ou não, foi iniciada e quase toda concluída no governo do “coiso” anterior a este de agora. 2º) O triste é termos de nos deparar com uma faixa oportunista colocada na entrada da rua das Camélias, na qual uma tal vereadora Joice se “apropria” da obra, classificando-a como uma “promessa cumprida”. É tratar todo mundo como trouxa!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online