Home » Todas as notícias » Prefeitura de Taboão realiza Audiência Pública na quarta (19) para discutir alteração no Plano Diretor

Prefeitura de Taboão realiza Audiência Pública na quarta (19) para discutir alteração no Plano Diretor

Por Vera Sampaio, da PMTS

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Meio Ambiente (SEHAB), realiza nesta quarta-feira, 19 de junho, às 10h30, uma nova Audiência Pública para apresentação de proposta de alteração da Lei Complementar nº 132/2006 (Lei do Plano Diretor Participativo). O encontro será no plenário da Câmara Municipal de Vereadores – Estrada de São Francisco, 2013, Jardim Helena.

Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Taboão da Serra acontece nesta quarta, 19, às 10h30 na Câmara Municipal (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

À ocasião, o corpo técnico da Prefeitura apresentará um conjunto de propostas referente a dois assuntos. “Basicamente serão apresentadas propostas para alterações em Áreas de Zoneamento e para mudanças em parâmetros urbanísticos para empreendimentos. A ideia é otimizar as regras e dar celeridade na aprovação dos projetos da cidade”, explica a secretária de Habitação e Meio Ambiente, Sandra Pereira.

A audiência pública é o momento que os moradores têm para esclarecer dúvidas e contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Vale ressaltar que as propostas que serão apresentas já foram aprovadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (CMDU), em reunião realizada na sexta-feira, 07 de junho.


SERVIÇO:

Audiência Pública – Proposta de Alteração na Lei Complementar Nº 132/2006

19 de junho, às 10h30.

Câmara Municipal de Taboão da Serra – Estrada de São Francisco, 2013 – Jardim Helena

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online