Home » Sociedade, Todas as notícias » Prefeitura e Câmara divulgam nota sobre morte do ex-prefeito Armando

Prefeitura e Câmara divulgam nota sobre morte do ex-prefeito Armando

Da Redação

A prefeitura de Taboão da Serra e a Câmara Municipal divulgaram nota de pesar em relação à morte do ex-prefeito Armando Andrade, que faleceu na madrugada deste sábado, dia 23.

Confira abaixo as duas notas:

Nota de falecimento da Prefeitura de Taboão da Serra

É com imenso pesar que a Prefeitura de Taboão da Serra comunica o falecimento do ex-prefeito Armando Andrade. O político lutava contra um câncer desde 2004 e faleceu na madrugada desse sábado, 23, ás 6h45.

Armando estava internado no Hospital Albert Einstein e seu velório está marcado para acontecer no Cemur.

“Perdemos um grande político que fez história nessa cidade e nesse momento quero prestar toda a minha solidariedade aos familiares”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

 

Nota de pesar da Câmara de Taboão da Serra

Taboão da Serra, 23 de março de 2013.

A Câmara Municipal de Taboão da Serra tomou conhecimento, com grande pesar, da morte do ex-prefeito e ex-vereador Armando Andrade na manhã deste sábado, dia 23.
As transformações e o progresso que Taboão da Serra experimentou durante a vida pública de Armando Andrade fizeram desse grande homem uma das mais importantes referências da história do nosso município.
Armando Andrade contribuiu com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade e da nossa região. Perdemos um grande político, um ser humano inigualável, um exemplo de coragem, generosidade e de amor por Taboão da Serra.
O prefeito Armando Andrade viverá para sempre na memória de todos nós, taboanenses.

Eduardo Nóbrega
Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

 

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online