Home » Política, Todas as notícias » Prefeituráveis continuam corpo a corpo com eleitores nesta 4ª-feira em Taboão

Prefeituráveis continuam corpo a corpo com eleitores nesta 4ª-feira em Taboão

Os candidatos a prefeito de Taboão da Serra continuam a realizar caminhadas nesta quarta-feira, dia 25. Aprígio (PSB) faz nesta tarde corpo a corpo com eleitores na avenida Laurita Ortega Mari e rua dos Miosótis, no Parque Pinheiros. Fernando Fernandes (PSDB) pede voto na estrada Kizaemon Takeuti desde o Jardim Clementino até a divisa com Campo Limpo, às 14h. Stan (PSOL) faz panfletagem em frente à empresa Niasi, no centro, às 16h.

Aprígio (PSB) apresenta proposta de implantar câmeras de segurança na cidade a comerciante no Parque Pinheiros

Ontem, dia 24, Aprígio conversou com comerciantes e moradores na Vila Iasi, pela manhã, e na rua Hortênsia Albuquerque Orlandino no Parque Pinheiros, à tarde. Hoje, até a hora do almoço, o candidato percorreu o trecho final da via até próximo ao CSU. Aos eleitores, ele prometeu implantar sistema de monitoramento por câmeras a partir de 45 pontos na cidade e reestruturação do trânsito e equipamentos de controle de velocidade na região.

Fernando visitou comerciantes na estrada São Francisco, no Jardim Helena, e se comprometeu com o projeto de instalação de videomonitoramento para proporcionar mais segurança aos estabelecimentos. Chamado por correligionário para falar com um lojista que tinha queixa contra cobrança elevada do IPTU, o candidato comentou que “o IPTU é reclamação na cidade inteira”. O tucano disse que vai revisar o valor do imposto.

Fernando (centro) promete a lojista no Jardim Helena implantar sistema de monitoramento por mais segurança

Stan abordou moradores e comerciantes na rua Santa Luzia, no Centro, e na avenida Intercontinental, no Jardim Pazzini, e entregou jornal com perfil dos candidatos e propostas de governo da coligação. “É uma campanha desbravadora, não temos carro que anuncia nossos candidatos, mas o pessoal relembrou a nossa posição contra o aumento do IPTU e a luta contra a corrupção. Mostramos também a falta de creche na cidade”, disse.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online