Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Preparador de goleiras do futsal do CATS passa a integrar Seleção feminina do Brasil

Preparador de goleiras do futsal do CATS passa a integrar Seleção feminina do Brasil

Por redação do Taboão em Foco

O treinador de goleiras do time de futsal feminino do Clube Atlético Taboão da Serra/Unítalo é o mais novo treinador de goleiras da Seleção Brasileira de futsal feminina. Anunciado como novo reforço do país pentacampeão mundial da modalidade, Alexandre Chizzotti passa a representar Taboão da Serra na Seleção Brasileira que vai disputar o Mundial da categoria em novembro.

Preparador de goleiras de Taboão foi convocado para a Seleção Braasileira de Futsal Feminino (FOTO: Divulgação)

Alexandre Chizzotti, preparador de goleiras de Taboão foi convocado para a Seleção Braasileira de Futsal Feminino (FOTO: Divulgação)

Chizzotti entra em um momento que a comissão técnica passa por uma reformulação. Além dele, a ex-atleta Tatiana Weysfield passa a ser supervisora da Seleção, assim como Wilson Sabóia, treinador do Unifor, do Ceará, que ficará encarregado de ser o comandante das meninas. De Santa Catarina, especificamente do Female da cidade de Chapecó, Márcio Coelho e Rosilene de Souza serão auxiliar técnico e preparadora física, respectivamente. Completam a lista, o fisioterapeuta Raphael Silva Cruz (Hidráulica Brasil – Goiás) e o massoterapeuta Victor Martins (APCEF – Distrito Federal). Os nomes foram anunciados pelo presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Marcos Madeira.

A Seleção Brasileira se prepara para disputar o mundial da modalidade que será realizado no fim do mês de novembro na Guatemala. Além de vencer todas as cinco edições de Copa do Mundo já disputadas, o Brasil tem entre suas jogadoras Vanessa Pereira (eleita três vezes melhor jogadora do mundo) e Amandinha (eleita melhor do mundo em 2014).

Futsal Feminino do CATS

As meninas do CATS/Unítalo garantiram presença na segunda fase da primeira divisão do Campeonato Paulista de Futsal Feminino na vice-liderança da competição com um total de 26 pontos ganhos em 14 partidas (nove vitórias, dois empates e três derrotas). Na próxima fase, as taboanenses enfrentam Osasco e Santo André em busca do título.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online