Home » Todas as notícias » Presidenta do PDT de Taboão da Serra será candidata à vice-governadora de São Paulo

Presidenta do PDT de Taboão da Serra será candidata à vice-governadora de São Paulo

Por Allan dos Reis, na redação

A sindicalista e presidente do Partido Democrata Trabalhista (PDT) de Taboão da Serra, Gleides Sodré, foi oficializada como candidata a vice-governadora de São Paulo pelo partido. O candidato a governador é Marcelo Cândido, ex-prefeito de Suzano.

Há poucos dias o partido chegou anunciar apoio à reeleição do governador Márcio França (PSB), mas a sigla mudou de posição após o PSB decidir ficar neutro em nível nacional, frustrando a expectativa de apoio ao presidenciável Ciro Gomes.

A sindicalista Gleides Sodré,  presidente do PDT de Taboão da Serra, será candidata a vice-governadora de São Paulo. (Foto: Arquivo)

A sindicalista Gleides Sodré, presidente do PDT de Taboão da Serra, será candidata a vice-governadora de São Paulo. (Foto: Arquivo)

Gleides – moradora do Parque Monte Alegre – conversou por telefone com o Taboão em Foco e explicou o processo de escolha do seu nome.

“A gente pensou numa chapa com a cara do PDT, trabalhista. E fui escolhida por representar a questão de gênero, por ser imigrante nordestina, assim como milhões de paulistas. Apesar da possibilidade de coligar com PSB, a executiva do partido defendia lançar um nome para conseguir alavancar o nome de Ciro Gomes e eleger o maior número de deputados possíveis”, diz Gleides.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online