Home » Política, Todas as notícias » Presidente da Câmara, Joice Silva diz que Taboão está tomada por matos e critica parte dos servidores

Presidente da Câmara, Joice Silva diz que Taboão está tomada por matos e critica parte dos servidores

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

A presidente da Câmara, Joice Silva (PTB), criticou publicamente a gestão do prefeito Fernando Fernandes durante a sessão legislativa desta terça-feira (16). Ela reclamou que a cidade está tomada por matos e mandou – evitando citar nomes – alguns servidores irem trabalhar.

“Cândido [Secretário de Governo], aqui vai o meu descontentamento com alguns funcionários do nosso prefeito que infelizmente não fazem aquilo que a população anseia e necessitam. Precisamos hoje que limpem nossas ruas porque nossa cidade está tomada pelo mato”, diz Joice.

Joice reclamou do mato alto por Taboão da Serra e afirma que alguns servidores não estão trabalhando direito.

Joice reclamou do mato alto por Taboão da Serra e afirma que alguns servidores não estão trabalhando direito.

Em seguida, continuou a sua crítica. “Tem alguns funcionários que são indicados por ele e não estão fazendo esse serviço bem feito. E alguns concursados não podem ter dois pesos e duas medidas. Brigamos por todos e cada um tem que exercer o seu papel de forma justa e legal”, completou.

O Taboão em Foco questionou ao secretário de governo sobre a reclamação, mas ele preferiu não se pronunciar. Ao término da sessão, não conseguimos conversar com a presidente para esclarecer quais seriam esses funcionários.

É certo, apenas, que minutos antes de começar a sessão, servidores da Prefeitura de Taboão da Serra, acompanhados pelo secretário de transportes Gerson Brito, derrubaram alguns outdoors, que estariam irregulares, a menos de 100 metros da Câmara. E entre eles, havia um com mensagem de dias das mães da parlamentar.

Logo após as críticas, entrou em votação uma indicação da vereadora Rita da Saúde (PSDB) que pede a manutenção e conservação de uma  praça a poucos metros da Câmara. Porém, como nem todos os vereadores não votaram até meio-dia (prazo em que se encerra o expediente),  a indicação não foi aprovado e volta para pauta.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online