Home » Política, Todas as notícias » Presidente da CBF Marin visita Taboão da Serra e enfrenta protesto silencioso

Presidente da CBF Marin visita Taboão da Serra e enfrenta protesto silencioso

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

Nas vésperas do início da Copa das Confederações, que inicia neste sábado (15) com o jogo entre Brasil e Japão, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin fez uma rápida visita ao município de Taboão da Serra na terça-feira, dia 11. Além de um encontro com o prefeito Fernando Fernandes, Marin visitou a Câmara Municipal aonde discursou.

Marin, de terno cinza, posa com os vereadores de Taboão da Serra. Três parlamentares se negaram a ser fotografados ao lado dele. (Foto: Divulgação / CMTS)

“Fiquei muito feliz de comparecer essa noite nessa Câmara Municipal, uma Câmara que zela pelos ideais políticos da sua cidade e que é motivo de orgulho. Sei também do progresso de Taboão, a evolução desse município, principalmente no campo esportivo. Quero desejar felicidades ao prefeito pela na sua gestão. É um homem que tem muita experiência. Todo o município de Taboão esta de parabéns”, disse Marin, registra o site O Taboanense.

Apesar da aparente tranquilidade, a visita de Marin não foi tão pacífica. Um requerimento de dois vereadores em sua defesa custa a entrar em votação desde o fim de Abril por não ter garantia de aprovação. Ele é acusado de incitar os militares na época da ditadura contra o jornalista da TV Cultura, Wladimir Herzog, que acabou morto em 1975 nas dependências do DOI-Codi.

Marin também visitou o Clube Atlético Taboão da Serra que atualmente disputa a quarta divisão do futebol paulista.

PROTESTO SILENCIOSO

Na galeria da Câmara, um rapaz solitário e com nariz de palhaço segurava o cartaz “Fora Marin”. No plenário, os vereadores Cido (DEM), Luiz Lune (PC do B) e Professor Moreira (PT) se negaram a tirar a foto oficial ao lado de Marin e saíram do plenário na hora do clique.

Jovem segura cartaz contra presença de Marin. (Foto: Reprodução Twitter)

3 Responses

  1. Anderson Boba disse:

    r. Anderson Borba – COMNEGRO -Conselho Municipal do Negro – Libes Liga das Bandas, Blocos e Escolas de Samba de Taboão da Serra

  2. Eduardo Cruz disse:

    O tempo passa… entra e sai políticos nessa Casa e nada muda.

    Marin e bonecos de pirata ao seu redor! Parabéns a todos, o povo na rua pedindo mudanças e nossos “queridos” vereadores preparando uma belíssima recepção ao Sr. CBF.

    #FORA MARIN

  3. Luana disse:

    Enquanto a presença do Marin é aclamada pelos idiotas…

    CONTRA O NEPOTISMO NA PREFEITUAR DE TABOAO DA SERRA! O PREFEITO MANTÉM QUASE QUE A FAMÍLIA INTEIRA NAS SECRETARIAS. FILHO COMO SECRETÁRIO NAS SECRETARIS E LIVRE NOMEADOS PARAQUEDISTAS ANALFABETOS GANHANDO GORDOS SALÁRIOS. ENQUANTO OS CONCURSADOS, COM SALÁRIOS MÍSEROS E SEM REAJUSTA HÁ 17 ANOS… AH, E NÃO RECEBEM VALE TRANSPORTE NEM REFEIÇÃO… ISSO É UMA VERGONHA, COMO DIZ O BORIS….

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online