Home » Todas as notícias » Presidente da Fiesp, Paulo Skaf visita Taboão para declarar apoio ao candidato a prefeito Evilásio

Presidente da Fiesp, Paulo Skaf visita Taboão para declarar apoio ao candidato a prefeito Evilásio

Por Allan dos Reis, na região do Pirajuçara

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, fez uma rápida visita a Taboão da Serra na tarde desta quinta-feira (30) para visitar e declarar apoio ao candidato a prefeito Evilásio Farias (PSB). Ele foi candidato a governador pelo PMDB em 2014.

O encontro aconteceu no finalzinho da tarde na Estrada Kizaemon Takeuti, em frente a loja de móveis, CCP, de um aliado de Farias. Correligionários e candidatos a vereador pela coligação puderam conversar e tirar fotos com o representante da Fiesp, que depois gravou uma mensagem de apoio.

Paulo Skaf visita Taboão da Serra e declara apoio ao candidato Evilásio Farias no Pirajuçara.

Paulo Skaf visita Taboão da Serra e declara apoio ao candidato Evilásio Farias no Pirajuçara.

“Eu vim aqui para dizer ao meu amigo Evilásio Farias que estou do lado dele, e do doutor Ronaldo Dias também, e de todos os companheiros, candidatos e candidatas a vereador, do PMDB e partidos coligados. E dizer ao Evilásio que estou com ele agora na eleição e vou estar com ele depois na gestão. Ele tem uma grande preocupação, que é as pessoas terem oportunidades e um bom emprego. […] Vou ajuda-lo a trazer empresas e a gerar oportunidades de trabalho e empregos em Taboão da Serra”, discursou Skaf.

Durante parte da gestão de Evilásio [2005-2012], ambos fizeram algumas parcerias que culminaram com mais de uma edição da “Ação Global”, na Praça Luiz Gonzaga, com uma série de atividades, especialmente na área da saúde. Na época, havia a promessa, que nunca saiu do papel, de construção de uma unidade do Senai no município.

“O Skaf assumiu o compromisso, me levou várias vezes na sede da Fiesp, me colocou todo o staff responsável pelo projeto, me trouxe a melhor planta do Estado de São Paulo, e infelizmente nós não viabilizamos a área. Ele visitou algumas áreas conosco e tentou até comprar, mas não houve a oportunidade. A família Basile é a grande devedora de impostos e latifundiária da cidade e eu tentei na Justiça pegar parte do terreno em troca de parte da dívida e fui negado no judiciário. Se alguém impediu que a Fiesp [Senai] se implantasse em Taboão da Serra foi uma decisão da Justiça”, explicou Evilásio.

Skaf posa para foto com os candidatos a prefeito Evilásio e Ronaldo Dias, e os proprietários da loja de móveis CCP.

Skaf posa para foto com os candidatos a prefeito Evilásio e Ronaldo Dias, e os proprietários da loja de móveis CCP.

Questionado sobre a sua situação jurídica, Evilásio se mostrou confiante que terá validado os seus votos. “Todas as minhas eleições o Fernando [Fernandes] sempre teve medo e entrou com pedido de impugnação. É muito praxe em primeiras instâncias os juízes darem [impugnarem]. Mas sempre ganhei nas urnas e na Justiça. O próprio juiz quando atendeu o reclame do prefeito deixou claro que os votos serão computados”, conclui.

Estava previsto para ontem (quinta) o julgamento do seu recurso contra a impugnação, mas acabou sendo adiado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online