Home » Adote um Vereador, Câmara Municipal, Política, Todas as notícias » Presidente do DEM ameaça expulsar o vereador do partido que votar no PT

Presidente do DEM ameaça expulsar o vereador do partido que votar no PT

MaurícioA eleição da mesa-diretora da câmara de Taboão da Serra ganhou mais um capítulo neste final de semana. O presidente do Democratas (DEM), Dr. Maurício André, aguerrido cabo eleitoral, publicou um edital na imprensa local exigindo que o vereador Cido (DEM) não vote no candidato do PT. Essa é mais uma manobra do ‘alto clero’ para evitar a iminente derrota.

Maurício promete “caso haja descumprimento da decisão partidária, de acordo com o Estatuto, o parlamentar vai praticará infidelidade partidária e terá o seu mandato requerido pelo partido”, diz o edital, que também já foi protocolado na câmara municipal. Confira o edital abaixo.

Edital

Procurado pela reportagem, o vereador Cido afirmou que ainda não tomou nenhuma decisão sobre o seu voto e que a decisão vai depender do parecer de um advogado sobre os riscos de perder o mandato.

Por Allan dos Reis

Foto: Arquivo

One Response

  1. Eduardo Alves disse:

    Pelo o que eu conheço do vereador Cido, ele perde o mandato mas não deixa de votar pela sua convicção, não se renda Vereador cido, acredito em você.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online