Home » Política, Todas as notícias » Presidente do PSB Taboão, Aprígio lamenta morte de Eduardo Campos e cancela campanha por 3 dias

Presidente do PSB Taboão, Aprígio lamenta morte de Eduardo Campos e cancela campanha por 3 dias

Da Redação do Taboão em Foco

O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Taboão da Serra, José Aprígio, lamentou a morte do candidato do presidenciável Eduardo Campos, morto na manhã desta quarta (13). Candidato a deputado federal, ele cancelou sua campanha pelos próximos três dias em motivo de luto.

Eduardo Campos e Aprígio conversam durante visita do candidato a Taboão da Serra.

Eduardo Campos e Aprígio conversam durante visita do candidato a Taboão da Serra.

Confira abaixo a nota:

NOTA À IMPRENSA

O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Taboão da Serra exprime seu enorme pesar pelo passamento de Eduardo Campos, presidenciável e ex-governador de Pernambuco, em acidente aéreo nesta manhã.

Eduardo Campos era um dos grandes expoentes da nova política nacional. Sua luta, com certeza, irá continuar através de todos aqueles que desejam um país mais justo e com menos desigualdades sociais.

Por motivo de luto, a Direção Municipal do partido e a coordenação da Campanha de Aprígio Deputado Federal decidiu cancelar todas as atividades públicas agendadas por três dias, a partir da tarde de hoje.

Solidarizamo-nos com a família e amigos de Eduardo Campos neste momento de tão grande perda.

José Aprígio

Presidente Municipal

Partido Socialista Brasileiro – PSB

Taboão da Serra  SP

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online