Home » Política, Todas as notícias » Presidente do PSD, Depieri ignora ‘candidatura’ de Moreira e diz que partido vai apoiar Aprígio em 2020

Presidente do PSD, Depieri ignora ‘candidatura’ de Moreira e diz que partido vai apoiar Aprígio em 2020

Por Allan dos Reis, na redação

A entrevista do vereador Professor Moreira (PSD) ao Jornal Atual e reproduzida na manhã desta terça-feira (13) pelo Taboão em Foco causou mal estar dentro do partido e fez o presidente da sigla Alexandre Depieri se posicionar e garantir apoio ao deputado estadual Aprígio, pré-candidato a prefeito em 2020.

Presidente do PSD, Alexandre Depieri ignora vereador Moreira e diz que apoio do partido é Aprígio. (Foto: Reprodução – Facebook)

“O PSD de Taboão da Serra não acompanha o vereador Moreira. Ele é um candidato solo. Quando ele saiu do PT, veio até aqui e deixamos se filiar no partido. Nunca o convidamos. Vamos apoiar o [deputado estadual] Aprígio. Não acompanhamos o Moreira para candidato a prefeito”, rebateu Depieri por telefone.

Além de presidir o partido, Alexandre Depieri ocupa o cargo de Assistente Parlamentar no gabinete do deputado Aprígio na Assembleia Legislativa em São Paulo. Ele também foi vereador em Taboão da Serra entre os anos de 2009 a 2012.

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. Paulo disse:

    Sim até porque o atual presidente e funcionário do gabinete do Sr Aprigio

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online