Home » Política, Todas as notícias » Presidente Joice Silva e as vereadoras Priscila e Rita recebem prêmio Promotores de Desenvolvimento

Presidente Joice Silva e as vereadoras Priscila e Rita recebem prêmio Promotores de Desenvolvimento

Da assessoria da CMTS

A presidente da Câmara de Taboão da Serra, Joice Silva e as vereadoras Priscila Sampaio e Rita Cássia estão entre as ganhadoras da 13ª edição do Prêmio Promotores do Desenvolvimento realizado em parceria pelo Fórum São Paulo e o Grupo Organizado de Valorização da Vida. A entrega do prêmio aconteceu na Câmara municipal de São Paulo. A premiação reconhece e valoriza o trabalho de profissionais dos mais diversos setores, no empenho pelo desenvolvimento das cidades. O prêmio é dividido em várias categorias. A votação é feita por e-mail em indicação direta dos nomes dos agraciados. Este ano 16.282 pessoas participaram da votação.

As três vereadoras foram homenageadas após votação direta que contou com mais de 16 mil participantes. (Foto: Thiago Walter / Divulgação)

As três vereadoras foram homenageadas após votação direta que contou com mais de 16 mil participantes. (Foto: Thiago Walter / Divulgação)

“Fui escolhida por votação direta na categoria Destaque do Poder Legislativo.  É muito bom ver nosso esforço diário ser reconhecido, nos incentiva a seguir em frente. Representei Taboão da Serra na mesa de autoridades e defendi a atuação firme e comprometida com a nossa cidade. Também fiz questão de salientar o papel da mulher na política e lembrar o fato que demoramos 58 anos para ter uma mulher presidindo a Câmara de Taboão”, comentou a presidente Joice Silva.

As vereadoras Priscila Sampaio e Rita de Cássia celebraram o prêmio agradecendo a todos que votaram nelas. As duas falaram do orgulho de serem escolhidas por votação popular e reafirmaram o compromisso de trabalhar por Taboão da Serra. Priscila Sampaio venceu a categoria Mulher de Destaque e Rita de Cássia foi escolhida na categoria legislativa.

O Fórum São Paulo trabalha com cursos de qualificação de mão de obra, qualificação empresarial, desenvolve ação política junto aos poderes Executivo, Legislativo e realização de congressos seminários, sempre discutindo temas de interesse da sociedade e buscando o desenvolvimento sustentável.

Entre as personalidades que também receberam o prêmio Promotores do Desenvolvimento destacam-se o secretário de esportes de Taboão, Fábio Fernandes, empresário taboanense Ronaldo Dias, o Procurador de Justiça Augusto Rossini, o Coronel Gilberto Tardochi, os Prefeitos Regionais Heitor Sertão e Edson Marques, a deputada Federal Renata Abreu e o deputado Estadual João Caramez.

O site de notícias Jornal na Net e a jornalista Sandra Pereira, foram premiados em duas categorias na noite de festa. A TV Gazeta, o jornal Folha do Pirajuçara e o site Esportes Net também receberam prêmios.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online