Home » Política, Todas as notícias » Professor Moreira lança candidatura a deputado federal em Taboão

Professor Moreira lança candidatura a deputado federal em Taboão

Por Allan dos Reis, na região central

O vereador de Taboão da Serra, Professor Moreira (PT), lançou na tarde de sábado, dia 9, a sua candidatura a deputado federal em uma casa de shows na região central com cerca de 200 pessoas. Entre elas dois deputados estaduais e outros postulantes. Se eleito, ele promete lutar contra a legalização do aborto, o fim do voto obrigatório e fez severas críticas a proposta de redução da maioridade penal, hoje é de 18 anos.

Vereador de Taboão da Serra, Professor Moreira, lança a candidatura a deputado federal.

Vereador de Taboão da Serra, Professor Moreira, lança a candidatura a deputado federal.

“Estou muito feliz com cada um de vocês. Com esse calor humano. Vocês estão aqui desde as três horas [da tarde] e quero dizer que não vou decepcionar vocês em Brasília, assim como meu mandato de vereador [em Taboão da Serra] tem defendido o povo mais pobre desta cidade. Vou defender toda população de baixa renda”, afirma Moreira.

Professor Moreira discursa durante lançamento de campanha em Taboão da Serra.

Professor Moreira discursa durante lançamento de campanha em Taboão da Serra.

“Tem um grupo de mulheres em Brasília que quer defender o aborto a todo custo. Se a mãe engravida, está bem com o namorado e daqui a pouco brigou, ai quer ter o direito de tirar a criança. Não podemos votar em uma lei desta. Primeiro o direito a vida”, discursou. Em seguida defendeu o fim fator previdenciário, do voto obrigatório, defendeu ampla discussão da maioridade penal e brincou com a proposta de descriminalização da maconha. “Já pensou todo mundo aqui doidão”, provocou.

O presidente do PT e candidato a estadual Wagner Eckstein foi um dos poucos petistas de Taboão a comparecerem ao ato. Ele pediu a eleição do Moreira para “ajudar a Dilma a ampliar o Bolsa Família, o Prouni” e outros programas sociais.

Os petistas também pediram votos ao candidato a governador Alexandre Padilha (PT).

“O que o governador [Geraldo] Alckmin está fazendo pelo nosso Estado [de São Paulo]. É só promessa, promessa e promessa. Não é a toa que ele tem nariz grande. É um tucano que parece pinóquio. É muita mentira contada. Vamos dar uma força para o [Alexandre] Padilha”, encerrou Moreira.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online