Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Projeto Arte e Movimento terá aulas de Zumba e Muay Thai a partir deste sábado

Projeto Arte e Movimento terá aulas de Zumba e Muay Thai a partir deste sábado

Por Victor Simões, da SeCom da PMTS

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo trará duas novidades para o Projeto Arte e Movimento a partir deste sábado (5). Além da conhecida feira de artesanato e da gastronomia, agora os munícipes poderão fazer aulas de Zumba e Muay Thai. O evento, que acontece na Praça Nicola Vivillechio e se repetirá todos os sábados com objetivo de promover a integração social por meio de ações culturais e esportivas.

Foto 1

Além de artesanato, Praça contará com aulas de zumba e muay thai (Foto: Ricardo Vaz/ SeCom)

O secretário da pasta, Laércio Lopes, destacou a iniciativa. “Queremos levar cultura para pessoas de todas as idades, é gratificante ver que a população participa das atividades realizadas nesse projeto”, comentou.

Vale ressaltar que o Muay Thai e a Zumba trazem diversos benefícios, como a queima de calorias, o fortalecimento muscular e melhor condicionamento cardiovascular. É fundamental que a prática de atividades físicas tenha acompanhamento médico.

A Secretaria de Cultura tem o apoio da JR Assessoria Esportiva e da ONG ARARATS para a realização do projeto, além de contar com a parceria da Academia Iron Fit Gym, do CT Vinny Loureiro e da Fozzy Academia, que trarão as aulas de Zumba e Muay Thai.

Serviço

Local: Praça Nicola Vivilechio
Data: Todos os sábados, a partir do dia 05 de setembro
Horário: das 11h às 13h

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online