Home » Todas as notícias » Projeto em academia de Taboão da Serra oferece aula gratuita de Kung-Fu para crianças e jovens de baixa renda

Projeto em academia de Taboão da Serra oferece aula gratuita de Kung-Fu para crianças e jovens de baixa renda

Por Samara Matos, na redação

Na  manhã desta terça-feira (5) a Academia Filhos do Tigre começou o projeto que oferece aulas de Kung-Fu gratuita para crianças e jovens de 7 a 17 anos. O mestre Diego de Souza é o representante oficial do Grão Mestre  Roger Soo no Brasil, e teve a ideia de criar esse projeto social para crianças vulneráveis. As aulas acontecem toda terça-feira e quinta no período da manhã das 10h às 11:30 e a tarde das 14h às 15h30.

O projeto que oferece aulas de Kung-Fu gratuita para crianças e jovens de 7 a 17 anos. (Foto: Divulgação)

Para participar do projeto a criança deve comparecer a escola no Jardim Monte Alegre com  responsáveis, levando RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar, e documentos que comprove a baixa renda.

“O intuito desse projeto é formar cidadão de bem. O foco são crianças e jovens que estejam matriculadas em escola pública e que não tenha condições de pagar academia de Kung Fu” diz o mestre Diego Souza

Diego Souza é representante do grão-mestre Roger Soo no Brasil. (Foto: Divulgação)

Diego Souza foi 10 vezes campeão brasileiro ,10 vezes campeão Paulista ,5 vezes campeão Interestadual ,4 vezes campeão internacional ,2 vezes  campeão mundial. Além de ser representante do grão-mestre Roger Soo no Brasil ele é Shifu (Mestre/ professor) na Academia Filhos do Tigre de Shuai Chiao Kung fu, Faixa preta V Tuang de Shuai Chiao Baoding kuai Jiao Faixa preta de Hung Gar Faixa-preta de boxe chinês e Atleta da seleção brasileira de Shuai Chiao.


Aula gratuita de Kung-Fu

Dias: terças e quintas – das 10h às 11h30 / das 14h às 15h30.

Local: Academia Filhos do Tigre – Rua Estanislau Belisqui, 63 – Jardim Monte Alegre

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online