Home » Fotos e Videos, Sociedade, Todas as notícias » Proteste Já: Taboão ganha destaque (negativo) em programa de TV

Proteste Já: Taboão ganha destaque (negativo) em programa de TV

SecretarioO Programa Custe o Que Custar, mais conhecido pelas siglas CQC, apresentado durante às noites de segunda-feira pela TV Bandeirante, apresentou um quadro gravado no município de Taboão da Serra. O quadro PROTESTE JÁ teve como pano de fundo as enchentes que alagaram diversas ruas no final do mês de outubro.

Assista o vídeo e divida a sua opinião com a gente:

Print Friendly, PDF & Email

5 Responses

  1. Juliana Castorino disse:

    Disse tudo Wilson.
    A Câmara precisa de pessoas que vão fazer algo pela cidade, e não passear de carro dando oi para as pessoas e fingindo não ver a situação crítica da cidade. Parece até que São Pedro avisa todos eles quando vai chover muito. Porque eles nunca ficam parados na enchente e nunca vêem o caus que a cidade se transforma.
    De que adiantou o tal piscinão?! tudo enche…. Se eu jogar um copo de água na praça Nicola Vivilechio ela alaga…. isso é um verdadeiro absurdo. E o povo, como sempre, continua disperdiçando votos com quem não merece!

  2. Wilson disse:

    Bom dia!

    Temos que nos manter sempre alerta em relação a esses acontecimentos. Para que posamos cobrar dos politicos no momento que eles iniciarem suas campanhas e nos encherem com suas promessas.

    Renovação. É isso que precisamos. Vamos renovar a camara de vereadores nas próximas eleições. Chega de Natal, Eloi, Valdevam, Paulo Felix e companhia.

    Wilson.
    Twitter: twitter.com/Wilsoneconomia

  3. rose disse:

    Bom dia, o meu maior prazer estar bem viva e poder ver Carlos Eduardo em uma situação constrangedora, um homem que era arrogante prepotente um verdadeiro leão de chacara do prefeito se sentindo um gato fugindo de agua. Nada como um dia apos o outro não é Carlos Eduardo? Um dia eu fui a caça, hoje eu me sinto caçadora, porque as mentiras são tão grandes que não sabemos distinguir as verdades, o bom é que o joirnalismo de são paulo é quem fez a matéria por que os jornais de circulação do municipio só reproduzem coisas boas tudo é uma maravilha, tudo está lindo, e a cidade só está ganhando prêmios disto e daquilo, mais a nossa realidade é outra e foi provada e mostrada ao vivo para todo o estado de são paulo isto me deixa muito feliz de ver cair por terra as mentiras deste governo.

  4. Nicole Aquino disse:

    É brincadeira, viu?
    Não resolvem os problemas da cidade para sempre terem o que prometer (falsamente, como ficou bem claro na reportagem) em época de eleição. Sem comentários…

  5. […] This post was mentioned on Twitter by Allan dos Reis and Allan dos Reis, Débora. Débora said: Adorei a visitinha do CQC à Taboão da Serra veja aí a "calabidade" do Secretário de Obras hahao/ http://bit.ly/12HUXe […]

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online