Home » Política, Todas as notícias » PSB defende mais participação popular no desenvolvimento dos municípios da região

PSB defende mais participação popular no desenvolvimento dos municípios da região

Da assessoria do PSB Taboão

Mais desenvolvimento para as cidades do Conisud (Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste Metropolitana de São Paulo): esse foi o tema central do encontro que reuniu importantes lideranças do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O almoço, realizado na última sexta (23/05), no Restaurante Gramado Grill, em Embu das Artes (SP), serviu também para discutir ações para o fortalecimento da sigla, como o lançamento de uma campanha regional de filiação partidária.

Presidentes do PSB da região sudoeste querem mais participação popular. (Foto: Divulgação)

Presidentes do PSB da região sudoeste querem mais participação popular. (Foto: Divulgação)

Vários presidentes municipais do PSB participaram do evento, como o ex-prefeito de Embu das Artes, Roberto Terassi; Paulinho, de Itapecerica da Serra; Serafim, de Cotia; Darcy, de Juquitiba e José Aprígio, de Taboão da Serra.

Para Aprígio, o recurso que os municípios da região mais desejam é a participação efetiva da população em todas as decisões políticas.

“Uma das formas que temos para melhorar as nossas cidades e mostrar nossos projetos é nos filiando a um partido. O PSB é um dos poucos partidos políticos a apostar em novas ideias para fazer do Brasil um lugar infinitamente melhor,” defendeu o presidente do PSB Taboão.

Terassi, de Embu, concordou com Aprígio, acrescentando a importância da participação dos jovens nas questões políticas. “Parece clichê, mas é verdade. É nas mãos da juventude que está o nosso futuro,” assegurou Terassi.

O Partido que traz em sua base nomes como os de Marina Silva e Eduardo Campos, pré-candidatos à presidência da República, é um dos que mais cresce no cenário político e defende os interesses da população brasileira.

“A luta pela justiça social precisa ser levada para todos aqueles que desconhecem a história do Partido,” explicou o representante de Juquitiba.

Para o presidente do Partido em Cotia, a campanha de filiação partidária será um grande chamariz aos preceitos defendidos pelo Partido. “Queremos demonstrar que os princípios do PSB são sólidos e que temos um compromisso em ajudar a construir um País melhor,” disse Serafim.

“Qualquer um pode fazer parte do novo PSB. Basta vontade em fazer as coisas acontecerem,” finalizou o representante de Itapecerica da Serra, Paulinho.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online