Home » Política, Todas as notícias » PSD confirma apoio ao pré-candidato Aprígio, que agora aguarda definição do PT

PSD confirma apoio ao pré-candidato Aprígio, que agora aguarda definição do PT

Por Allan dos Reis

O Partido Social Democrático (PSD) de Taboão da Serra declarou na sexta-feira, dia 13, apoio formal ao vereador Aprígio (PSB), pré-candidato a prefeito nas eleições de outubro. Com a câmara lotada, o presidente da sigla, vereador Alexandre Depieri, anunciou o apoio após diversas reuniões ao longo do dia.

“Estamos realizando essa entrevista para que não reste dúvida do nosso posicionamento na cidade. Somos Aprígio”, sacramentou Depieri.

PSD oficializa apoio ao pré-candidato Aprígio. (Foto: Allan dos Reis)

Criticado nos bastidores por ser um político “apático”, Aprígio minimizou essas criticas e disse que espera “o momento certo” para que o Partido dos Trabalhadores (PT) integre a base, que já conta com mais de 10 partidos.

“Se dependesse da minha pessoa já teria vindo e passado essa hora. Mas eu sei que na política todos os partidos querem ter mais vereadores, mais prefeitos e mais cargos. […] Mas com certeza o PT está analisando e vai saber decidir. Se depender de mim vai ser daqui uma semana que o PT vai trazer uma resposta para todo nosso grupo, para todos os presidentes de partido e para todas nossas lideranças”, diz Aprígio.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online