Home » Política, Todas as notícias » PSDB Taboão apresenta seus pré-candidatos para disputa da eleição em “que será difícil” pedir votos

PSDB Taboão apresenta seus pré-candidatos para disputa da eleição em “que será difícil” pedir votos

Por Allan dos Reis, no Jardim Monte Alegre

O PSDB de Taboão da Serra realizou na manhã deste domingo (5) a sua pré-convenção e apresentou os seus 20 candidatos a vereador que vão disputar as eleições municipais em outubro deste ano. A estrela, ou general como reforçaram, foi o prefeito Fernando Fernandes, que vai disputar a reeleição. A deputada estadual Analice Fernandes, esposa do mandatário, também participou da festa.

Ao lado da esposa e deputada Analice Fernandes, o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, celebra o evento do PSDB em Taboão da Serra

Ao lado da esposa e deputada Analice Fernandes, o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, celebra o evento do PSDB em Taboão da Serra

“O PSDB deu uma demonstração que é o maior partido da cidade. Tem o prefeito, a deputada e cinco vereadores. Estamos muito felizes e o nosso objetivo na próxima eleição, que é eleger cinco vereadores, fica muito claro com a força que o partido mostra e que não é sonho, balela ou fumaça. É real”, afirma Fernandes.

Pré-candidatos fizeram breves discursos e posaram para fotos.

Pré-candidatos fizeram breves discursos e posaram para fotos.

Com a mensagem de “juntos somos mais fortes”, cada um dos pré-candidatos puderam falar por alguns minutos. Em sua totalidade, eles reforçavam a força e a dificuldade que será disputar as eleições. Fernando ressaltou que será uma eleição com clima político mais muito difícil nas ruas.

“Nós estamos indo para uma eleição muito difícil. O Brasil vive um dos piores momentos da sua história política. E é isso que vamos encontrar nas ruas. É esse o clima. Mas esse partido, o PSDB, não abre mão de fazer de cinco a seis cadeiras nas eleições. Esse partido foi gerado cirurgicamente”, completou.

Em seguida ele criticou, principalmente, as administrações do Partido dos Trabalhadores frente ao Governo Federal e ressaltou as administrações tucanas no Governo do Estado.

COLIGAÇÕES E VICE

Apesar de ainda não cravar, o candidato a vice-prefeito deve ser o atual Laércio Lopes (PTB) devido a um acordo com o partido em nível estadual. “Por ora, o nosso vice é o vice [Laércio Lopes]. Nós temos um compromisso com o PTB. Para mudarmos, teríamos que ter uma discussão porque compromisso é para ser honrado e temos um compromisso com eles”, afirma Fernandes.

Já as coligações para disputa das cadeiras na Câmara Municipal estão praticamente fechadas. O PSDB vai sozinho. O DEM vai se coligar com o PPS. O PTB com o Solidariedade, o PRB não vai coligar e pode haver ainda uma coligação do PSC com o PR.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online