Home » Todas as notícias » PSOL aprova candidatura do Juninho para deputado estadual em São Paulo

PSOL aprova candidatura do Juninho para deputado estadual em São Paulo

Da assessoria do candidato

No último sábado, dia 28 de julho, o PSOL realizou a sua convenção estadual que aprovou as candidaturas que irão concorrer nas eleições de 2018. O partido é presidido pelo Juninho, liderança política de Embu das Artes, que também teve a sua candidatura a deputado estadual aprovada.

O evento contou com diversas lideranças do partido e aprovou a candidatura ao Governo do Estado de São Paulo da Professora Lisete Arelaro e para o Senado o educador Daniel Cara e Professora Silvia Ferrado, além de chapa de 180 candidatas e candidatos a deputados federais e estaduais espalhados pelo Estado.

Juninho teve candidatura a deputado estadual aprovada pelo Psol. (Foto: Divulgação)

Juninho teve candidatura a deputado estadual aprovada pelo Psol. (Foto: Divulgação)

Segundo Juninho “é um orgulho presidir um partido que não tem envolvimento com corrupção, que tem representantes nos legislativo que fazem a diferença e que vai apresentar uma chapa de candidatos com uma grande diversidade, com  mulheres, negras e negros, LGBT’s, indígenas, ecologistas, professores, servidores públicos e lideranças populares”, afirmou o presidente.

Sobre sua candidatura Juninho, que em 2016 disputou a Prefeitura de Embu das Artes, se mostra animado. “Acredito que a política é melhor meio de transformar a vida das pessoas, quero muito ter a oportunidade de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo, temos propostas, ideias e muita disposição de lutar pelo povo, pela maioria”, enfatizou.

Saiba mais sobre o Juninho

Com 32 anos, Juninho é Jornalista, casado, tem uma filha, morador de Embu das Artes é o presidente estadual do PSOL de São Paulo. Jovem, ativista do movimento negro, fundador do Círculo Palmarino, atuante na cultura periférica, lançou em 2018 o livro “Reflexões de Resistência”. Foi candidato a vereador 2012, a deputado estadual em 2014 e a prefeito de Embu das Artes em 2016. Juninho luta para que os recursos públicos estejam a serviço das pessoas, na melhoria de suas vidas e na garantia de direitos.

Candidato a deputado estadual 2018 Juninho do Psol_divulgacao

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online