Home » Região, Todas as notícias » Psol de Embu das Artes discute eleições 2018 com pré-candidata ao Governo de SP e deputado federal

Psol de Embu das Artes discute eleições 2018 com pré-candidata ao Governo de SP e deputado federal

Por Allan dos Reis, direto da Redação

O Psol de Embu das Artes realiza na manhã deste domingo (15) um encontro aberto ao público na Câmara Municipal com a presença confirmada da professora Lisete Arelaro, pré-candidata ao Governo do Estado de São Paulo, para discutir “Os desafios das eleições de 2018″.

Juninho do Psol comemora suspensão da taxa do lixo em Embu das Artes. (Foto: Reprodução)

Juninho do Psol e outros nomes do partido discutem a conjuntura política das eleições de 2018. (Foto: Reprodução)

“O evento foi pensado para provocar uma discussão a partir do momento político que vivemos no país, no Estado e até na nossa região. Queremos colocar os desafios que estão colocados para as eleições de 2018 e o principal objetivo é organizar a discussão de como devemos nos postar na disputa eleitoral e como buscar alternativas. Mostra à sociedade que a política não está falida e que têm alternativas e opções importantes, inclusive na região com candidaturas fortes para apresentar a sociedade”, afirma Juninho, presidente estadual do Psol.

Também participam do encontro o deputado federal Ivan Valente (Psol), a coordenadora do MTST, Natália Szermeta, que é esposa do presidenciável, Guilherme Boulos. O ex-vereador de Embu das Artes e dirigente do partido, Professor Toninho, também participava do evento.


SERVIÇO:

O Que é: Evento “Os Desafios das Eleições de 2018″

Quando: domingo (15 de abril) às 10h

Onde: Câmara Municipal de Embu das Artes (Rua Marcelino Pinto Teixeira, 50 – Parque Industrial Ramos de Freitas)

 


Evento Psol Embu

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online