Home » Todas as notícias » PT de Embu decide expulsar vereador Doda por ele não fazer oposição ao governo Ney Santos

PT de Embu decide expulsar vereador Doda por ele não fazer oposição ao governo Ney Santos

Direto da redação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Embu das Artes decidiu nesta quinta-feira (01) pela expulsão do vereador Doda por infidelidade partidária, já que o mesmo tem votado e apoiado o Governo Ney Santos (PRB), adversário político dos petistas. O político ainda pode recorrer da decisão.

No comunicado divulgado pelas redes sociais, o PT “questionou a posição serviçal do vereador em relação ao governo Ney Santos, que votou a favor da taxa do lixo e de outros projetos pró Ney, contrariando as decisões internas” do partido, que vai tentar ‘tomar’ o mandato do parlamentar, eleito com 1.552 votos.

Doda acusou o seu partido, o PT, de ter não ter cobrado a Taxa do Lixo só por questões políticas.

Após virar ‘governista’, Doda chegou a acusar o PT de ter não ter cobrado a Taxa do Lixo só por questões políticas. (Foto: Arquivo)

Ao site Verbo Online, Doda critica a decisão e o julgamento pela comissão de ética. “Me sinto traído pelo meu partido. […] É pura perseguição política”, disse. E, por fim, ironizou. “Vejo como um golpe, logo o PT que tanto falou em golpe contra a presidente Dilma Rousseff vai fazer a mesma coisa? Isso é trágico, se não fosse cômico. Fui eleito legitimamente, se querem minha cadeira, disputem a eleição de 2020 e tenham votos. Golpe aqui não!”, completou o vereador.


Nota do PT para expulsa do vereador Doda

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online