Home » Política, Todas as notícias » PTB de Taboão faz ato de filiação de olho nas eleições de 2014

PTB de Taboão faz ato de filiação de olho nas eleições de 2014

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra

Arlete Silva, Laércio Lopes e Joice Silva posam com o novo filiado Gigante

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Taboão da Serra fez na noite desta quinta-feira, dia 14, um ato de filiação de quase 70 pessoas no plenário da Câmara Municipal. A sigla é uma das mais importantes no município e tem entre os seus filiados o vice-prefeito Laércio Lopes, a secretária de assistência social Arlete Silva e a vereadora Joice Silva, eleita na última eleição.

“O Fernando nos fortaleceu e assumiu um compromisso político quando nós viemos apoiá-lo. Hoje nós temos uma secretaria, um vice-prefeito que tem feito um trabalho maravilhoso, que tem trabalhado muito ao lado do Fernando, temos a vereadora que está no seu primeiro mandato e está atuando muito bem. Nesse momento o partido quer se fortalecer para futuro. Neste momento o compromisso é com Fernando Fernandes”, diz Arlete.

Pensando nas eleições de 2014, a presidente afirma vai lançar dois candidatos a deputado federal, sendo um deles Gilmar Emerson da Silva, conhecido como Gigante, que deixou o Democratas (DEM) e também assinou a sua filiação no PTB.

Já o apoio para deputado estadual será dividido entre a deputada Analice Fernandes (PSDB), primeira-dama do município, e o deputado Campos Machado (PTB).

“Vamos fazer um trabalho e nosso grupo tem dois candidatos a deputado estadual que é o Campos Machado [presidente do PTB São Paulo] e também uma deputada [Analice Fernandes] que vai fazer parte deste grupo e apoio. E também vamos lançar algum candidato a federal aqui do Taboão. A deputada Analice Fernandes é esposa do Fernando e não é do partido [PTB], mas é uma aliada”, completa.

Em dezembro de 2012, o PTB de Taboão tinha 2.639 filiados segundo o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A meta é conseguir chegar a 4 mil até 2014.

PTB de Taboão da Serra apresenta os seus novos filiados

6 Responses

  1. lurdinha disse:

    Tem gente ainda que acredita em papai noel. Aguardem que a nossa deputada irá mesmo dividir seus votos com ptb… será que as pessoas são ingenuas ou querem agradar? aqui em taboao ela ta mais queimada que ponta de cigarro, não ganha pra nada, quem sabe pra sindica, mas ainda tenho minhas desconfianças..rs

  2. Lurdes disse:

    Como pode uma presidente ser tão dissimulada, qual o candidato q iria aceitar dividir seus votos… irão aturar ela até ano das eleiçoes. chora lora, q seu dia vai chegar

  3. Anonimo disse:

    O que o PTB terá, será uma grande surpresa,irá contemplar futuramente o descaso que sua presidente tem com seus partidários, a falta de respeito e comprometimento. aguardem que o tombo vai ser feio.

  4. Ludimila disse:

    Esse partido está mais desacreditado que promessas de eleição !!! PTB em Taboão acabou, 4.000 filiados só se for como promessas de politicos. sonha lora, sonha como sonhou com a prefeitura e teve duas derrotas feia demais.

  5. Paulo Roberto disse:

    Cadê o Engenheiro Nei?

  6. João Santos disse:

    Eu acho engraçado falar que vai ajudar 2 candidatos a Deputados Estaduais, nunca vi isso !!!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online