Home » Sociedade, Todas as notícias » Quadrilha de traficantes é desarticulada em Taboão

Quadrilha de traficantes é desarticulada em Taboão

Do site da SSP

A Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de traficantes, às 23h58 de segunda-feira (10), na Rua José Mielle, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Ao todo, quatro pessoas foram presas em flagrante.

Após receberem uma denúncia anônima, policiais da Força Tática do 36° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (36° BPM/M) foram até a Favela da Lage, no Parque do Trianon. Enquanto duas viaturas ficaram posicionadas na saída da comunidade, a outra equipe entrou.

No local, os policiais viram a dona de casa J.C.S., de 24 anos, vendendo os entorpecentes. Com ela, foram encontrados R$ 130 e ependorfs de cocaína.

Ao perceber a aproximação dos PMs, o feirante F.S., de 24, tentou fugir, mas foi detido. Dentro da sua mochila, foram encontrados trouxinhas de maconha, pedras de crack e R$ 429,80.

O mecânico J.T.C., de 21, e L.A., de 18, também foram abordados e confessaram a participação no tráfico da região.

Os entorpecentes foram encaminhados à perícia do Instituto de Criminalística (IC), que constatou771 gramasde cocaína,624 gramasde maconha e83 gramasde crack.

O quarteto foi detido, levado ao 1° Distrito Policial (Taboão da Serra) e indiciado por tráfico de drogas a associação ao tráfico. A quadrilha permanece presa, à disposição da Justiça.

One Response

  1. JhOnni disse:

    Parabéns Policiais!!!! Vamos pegar mais e mais dessa escória que polui nossa cidade.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online