Home » Todas as notícias » Queda de helicóptero mata noiva e mais três pessoas em São Lourenço da Serra

Queda de helicóptero mata noiva e mais três pessoas em São Lourenço da Serra

Direto redação*

Um helicóptero caiu no fim da tarde deste domingo (4) na Estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, município as margens da Rodovia Régis Bittencourt, matando as quatro pessoas que estavam na aeronave.

Entre os mortos estão à noiva Rosemeire Nascimento Silva, que estava indo ao seu casamento e faria uma surpresa ao noivo e convidados. As outras vítimas são seu irmão, a fotógrafa – que estava grávida de seis meses – e o piloto do helicóptero, que teria saído do município de Osasco.

Quatro pessoas morreram em queda de helicóptero em São Lourenço da Serra. (Foto: Divulgação / Bombeiros)

Quatro pessoas morreram em queda de helicóptero em São Lourenço da Serra. (Foto: Divulgação / Bombeiros)

O noivo e os convidados foram informações sobre o incidente minutos depois. O morador de Taboão da Serra, Adalberto Franco, era uma das pessoas que estava no local quando os convidados e o noivo foram avisados. “Estou no local da festa porque eu estava fazendo o serviço de van e vim trazer a família dos noivos. E enquanto a gente estava aguardando, vieram e anunciaram a tragédia para nós. Estou acabado”, resumiu.

O Corpo de Bombeiros enviou ao menos oito viaturas ao local. O Samu da região também foi deslocado, mas todas as vítimas morreram na hora.

*alterado às 17h55 para correção do local de saída da aeronave.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online