Home » Todas as notícias » Queda de helicóptero que matou noiva de Taboão da Serra foi registrada por câmera dentro da aeronave

Queda de helicóptero que matou noiva de Taboão da Serra foi registrada por câmera dentro da aeronave

Da redação do Taboão em Foco

O sonho de casamento de uma moradora do Jardim Record, em Taboão da Serra, terminou em tragédia no fim da tarde do dia 4 de dezembro de 2016, quando a noiva Rosemere Nascimento Silva, ao lado do irmão Silvano Nascimento e da fotógrafa Nayla Cristina, entraram em um helicóptero no município de Osasco com destino a São Lourenço da Serra. A aeronave caiu a poucos minutos do local do casamento e matou as quatro pessoas, incluindo o piloto.

 

Noiva apreensiva minutos antes da queda do helicóptero em São Lourenço da Serra.

Noiva apreensiva minutos antes da queda do helicóptero em São Lourenço da Serra.

A história emocionou e chocou o país. E nesta semana, um vídeo divulgado por outro irmão da noiva ao site G1 mostra os detalhes da trágica viagem, que iniciou alegre na decolagem e terminou aos gritos no instante da queda. A câmera foi encontrada no local do acidente dias depois e auxilia as autoridades nas investigações da causa da queda.

Na decolagem, Rosemere está sorridente. O noivo não sabia da surpresa que ela havia preparado para chegar ao local do casamento. Após alguns minutos de voo, que começou com céu claro, começa a ficar instável. “Você está indo pelo GPS ou sabe onde é o sítio”, pergunta a fotógrafa ao piloto. Ele responde que já foi no local. “É ali embaixo”, responde.

Os quatro ocupantes do helicóptero morreram na queda.

Os quatro ocupantes do helicóptero morreram na queda.

Já sem nenhuma visibilidade, o irmão da noiva clama. “Misericórdia, senhor”. “Pode ficar tranquilo”, retruca o piloto. Segundos depois, a noiva apreensiva segura forte na mão do irmão. Quando, de repente, o alarme da aeronave toca e o desespero se instaura. “Calma, calma, calma” e a só é possível perceber que o helicóptero começa a rodar e descer, até chocar-se ao chão.

Minutos depois da queda, é possível ouvir pessoas se aproximando do local do acidente, que matou os quatro ocupantes do helicóptero. No local do casamento, o futuro marido e os convidados foram avisados do acidente. Quem estava no local, como Adalberto Franco, que levou familiares em sua van, afirma que todos ficaram extremamente abalados.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO EDITADO:

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online