Home » Sociedade, Todas as notícias » R7: Morador de Taboão é morto durante tentativa de assalto

R7: Morador de Taboão é morto durante tentativa de assalto

do Portal R7

Um homem de 36 anos foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, por volta das 22h de domingo (21), na rua Luanda, no Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com a família no veículo e, ao chegar em casa, foi abordada por dois criminosos que ocupavam uma moto.

Após anunciarem o assalto, um dos criminosos entrou na residência com os moradores enquanto o comparsa ficou aguardando do lado de fora. Em determinado momento, o assaltante efetuou um disparo. Não há confirmação se o dono da casa reagiu.

O morador foi baleado e morreu quando era levado a um hospital da cidade. Os bandidos fugiram, aparentemente, sem levar nada. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.

One Response

  1. policiamento disse:

    Há muito tempo esta área (rua Luanda, Rua São José e mediações) está muito perigosa Já houve muitos pedidos de policiamento na área, principalmente à noite, neste local não dá para saber qual é a hora mais perigosa já houve vários assaltos nesta área
    gostaríamos que as altoridades tomassem alguma providência. Talvez um policiamento mais rigoroso
    Obrigada

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online