Home » Política, Todas as notícias » Recém-filiado, Eduardo Nóbrega ataca presidente do PSDB de Taboão

Recém-filiado, Eduardo Nóbrega ataca presidente do PSDB de Taboão

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

Filiado no PSDB há menos de dois meses, o vereador Eduardo Nóbrega atacou nesta terça-feira (19) o presidente municipal do partido João Medeiros, que também é secretário de educação em Taboão da Serra. O motivo da briga seria um possível incentivo que Medeiros estaria dando para que uma apoiadora do vereador dispute as eleições em outubro.

Logo no início da sessão o primeiro recado. “Se eu me sentir traído, eu não deixarei de ser Eduardo Nóbrega. Mas se é fogo amigo, então me avise que eu mudo de lado”, discursou.

Recém-filiado ao PSDB, Eduardo Nóbrega acusa presidente do partido de traição.

Recém-filiado ao PSDB, Eduardo Nóbrega acusa presidente do partido de traição.

Minutos depois, ironizou. “Agora que eu peguei o meu colete, que protege a frente e as costas, posso voltar a defender o governo”, disse. Em seguida foi direto. “O João Medeiros quer lançar gente na minha área. Então vamos ajudá-lo. […] João Medeiros, já estamos a três anos e meio no governo. Tanto eu como líder do governo como você, como secretário, precisamos trabalhar. Vamos começar a discutir o estatuto. Temos uma empresa lá que chama Planeta Educação pode contribuir com a gente”, provocou.

Presidente do PSDB de Taboão da Serra, João Medeiros não comentou as críticas contra ele. (Foto: Arquivo)

Presidente do PSDB de Taboão da Serra, João Medeiros não comentou as críticas contra ele. (Foto: Arquivo)

Nóbrega tem histórico de fazer críticas claras e constantes ao governo sempre que discorda de algumas ações, mesmo sendo o líder do governo na Câmara. A diferença é antes ele era filiado ao PR, mas mudou de sigla para disputar as eleições deste ano.

“Vou guerrear de pé, de frente e de costas se precisar. Eu sou chato, estava perdendo essa essência, estava sendo morto e aplaudido. Eu posso morrer politicamente no dia 2 de outubro, mas bater palma para louco eu não vou. Vão me respeitar. Não vão me tirar com sacanagem e agindo pelas costas”, encerrou o vereador.

Procurado pelo Taboão em Foco na noite de terça para comentar as declarações, o secretário de educação João Medeiros, que preside o PSDB, desconversou. “Eu não estou sabendo de nada. Meu celular estava desligado até agora. Preciso me informar para depois comentar”, respondeu.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online