Home » Sociedade, Todas as notícias » Reconstrução de vias afetadas por chuvas são iniciadas em Taboão

Reconstrução de vias afetadas por chuvas são iniciadas em Taboão

Por Victor Simões, da SeCom da PMTS

O Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) iniciou as obras do muro de contenção do córrego Pirajuçara, na Avenida Luiz Santos Silva, no Jardim Leme. As fortes chuvas que caíram em 2014 deixaram a via interditada pelo risco de desabamento do muro, que veio a acontecer em 2015.

Reconstrucao de vias afetadas por chuvas _PMTS

Início das obras foi acompanhado pelo prefeito Fernando Fernandes e o vereador Carlinhos do Leme (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Para garantir a segurança das pessoas que trafegam pela região será construída uma estrutura em aço e pedra britada para resistir ao impacto das tempestades. “Essa obra é resultado de uma solicitação minha e da deputada estadual Analice Fernandes ao DAEE”, comentou o prefeito Fernando Fernandes.

As casas estavam correndo risco por conta da queda do muro e do desabamento de parte da avenida. Com a obra, o acesso aos moradores da região será facilitado.

Segundo a deputada Estadual Analice Fernandes, a obra vai restabelecer uma parte importante do viário. “Levei este pedido até a Casa Civil para garantir que o governo do Estado fizesse a obra”, esclareceu a deputada.

Rua José Carlos Macedo

Além da construção do muro da Avenida Luiz Santos Silva, o prefeito Fernando Fernandes e a deputada estadual Analice Fernandes pediram ao DAEE prioridade nas obras da Rua José Carlos de Macedo, que fica na divisa entre Taboão da Serra e São Paulo e da Rua Luiz Bartolomeu Antunes, que também sofreram danos por conta de fortes chuvas.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online