Home » Sociedade, Todas as notícias » Record volta a Taboão e prefeito Fernando promete iniciar em breve a reforma no Parque das Hortênsias

Record volta a Taboão e prefeito Fernando promete iniciar em breve a reforma no Parque das Hortênsias

Por Williana Lascaleia, no Parque Assunção

A equipe de reportagem da Rede Record voltou ao município de Taboão da Serra no fim da tarde de sexta-feira, dia 29 de novembro, para entrevistar o prefeito Fernando Fernandes a respeito das condições do Parque das Hortênsias. Um dia antes, uma reportagem mostrou as péssimas condições do local. [CONFIRA O VÍDEO COMPLETO]

Fernando Fernandes promete a TV Record que vai iniciar em breve as benfeitorias no Parque das Hortênsias. (Foto: Reprodução / TV Record)

Fernando Fernandes promete a TV Record que vai iniciar em breve as benfeitorias no Parque das Hortênsias. (Foto: Reprodução / TV Record)

Na matéria que foi ao ar na manhã desta segunda, dia 2 de dezembro, o prefeito admitiu as péssimas condições dos locais, mas afirmou que aguardava um relatório do Ministério Público de São Paulo e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente, que chegou no mesmo dia, que apontava as prioridades.

“Nós estávamos apenas aguardando um relatório da secretária de meio ambiente e da procuradoria de meio ambiente que fizeram vistoria no parque e ficaram de produzir este relatório para, em cima deste relatório, fazermos as mudanças estruturais que o relatório pede. […] O parque é prioritário em nosso governo”, conclui o prefeito.

A reportagem destacou as melhorias que devem ser feitas a partir do início de 2014 como a reforma de jaulas. O outro ponto rebatido por Fernandes foi o comentário do biólogo ouvido pela Record, onde cogitou que os animais só estavam bem alimentados por causa da boa vontade dos funcionários. Desta vez, a reportagem deixa claro que os animais consomem toda semana 360 quilos de frutas e verduras, 400 quilos de carnes e mais de uma tonelada de grãos.

No fim, o âncora do SP no Ar enalteceu a mobilização do prefeito e a sua equipe “para resolver” os problemas apresentados.

One Response

  1. Jose Monteiro disse:

    A equipe de jornalismo da Record fez um excelente trabalho de denúncia e prestação de serviço à população. Ajudou principalmente aos contribuintes que mais precisam do espaço para lazer e diversão. Há muito tempo essa denúncia dependia de coragem e mobilização!

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online