Home » Sociedade, Todas as notícias » Recorde do ano: Taboão registra quatro homicídios dolosos em maio

Recorde do ano: Taboão registra quatro homicídios dolosos em maio

Da redação do Taboão em Foco

A cidade de Taboão da Serra voltou, após exato um ano, registrar quatro homicídios dolosos, aquele em que o agressor tem o intuito ou assume o risco de matar, de acordo com os dados da violência divulgados mensalmente pela Secretária da Segurança Pública do Estado de São Paulo. Além desta taxa ter aumentado, a produção policial também foi maior no mês de maio, pois, o número de prisões e de ocorrências com porte ilegal de armas de fogo também cresceu.

arma apreendida

O número de ocorrências relacionadas a homicídios dolosos não era tão grande desde o mês de maior de 2015, quando o município registrou o mesmo número de casos. O recorde histórico, de acordo com os dados da SSP, é de nove homicídios. Segundo os dados, 72 pessoas foram presas em flagrante, taxa que não era tão grande desde outubro de 2015, quando também foram registradas 72 ocorrências desta natureza.

Um dado alarmante, que vem mantendo “a média” é o número de roubos no município, que somou até o momento, 1332 casos, durante os cinco primeiros meses do ano. Ao final de cinco meses, Taboão somou um total de 1071 inquéritos policiais instaurados.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online