Home » Sociedade, Todas as notícias » Régis Bittencourt teve 113 acidentes durante o feriado de páscoa; foram 57 feridos e nenhuma morte

Régis Bittencourt teve 113 acidentes durante o feriado de páscoa; foram 57 feridos e nenhuma morte

Autopista Régis Bittencourt

Durante o feriado de Páscoa, a Autopista Régis Bittencourt, concessionária que administra a BR-116 de São Paulo a Curitiba, realizou uma operação especial para atender ao aumento do tráfego na rodovia. O reforço no atendimento ao usuário foi iniciado ao meio-dia de quinta-feira, dia 5, e seguiu até o meio-dia do dia 9 de abril. No período, foram registrados 113 acidentes, resultando em 57 feridos e nenhuma morte.

Foram contabilizados 2.579 atendimentos prestados aos usuários, dentre eles 716 atendimentos a panes em geral e remoção de veículos, e 205 atendimentos clínicos a vítimas de acidentes e mal súbito. O telefone 0800 70 90 116 da Autopista Régis Bittencourt recebeu cerca de 6.100 ligações para solicitação de serviços e orientações em geral.

Durante o recesso, também foi realizada uma ação especial na Serra do Cafezal, com a montagem de faixas reversíveis e a liberação de trechos do acostamento para o trânsito de veículos. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Da Assessoria da Autopista Régis Bittencourt

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online