Home » Todas as notícias » Requerimento aprovado na Câmara pede Delegacia da Mulher de Taboão da Serra funcionando 24h por dia

Requerimento aprovado na Câmara pede Delegacia da Mulher de Taboão da Serra funcionando 24h por dia

Da redação do Taboão em Foco

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou nesta terça-feira (27) um requerimento de autoria da vereadora Érica Franquini (PSDB), que solicita ao Governo do Estado de São Paulo que a Delegacia das Mulheres passe a funcionar 24h por dia. Atualmente, ela funciona apenas de segunda a sexta das 9h às 18h.

“Esse importante requerimento é para que a delegacia da mulher possa atender durante 24 horas. É um absurdo, para quem sofre a violência doméstica, ter que ir numa delegacia normal, onde o atendimento às vítimas não é o mesmo. Quem vai ganhar com isso é a cidade de Taboão da Serra”, discursou Érica.

Requerimento da vereadora Érica Franquini pede que Delegacia da Mulher funcione todos os dias 24h.

Requerimento da vereadora Érica Franquini pede que Delegacia da Mulher funcione todos os dias 24h.

A luta para que essas delegacias funcionem sem interrupção também está Brasília, onde no início deste mês, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados também aprovou um projeto de lei que vai ao encontro do requerimento aprovado pelos vereadores. A discussão ainda terá que passar pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.


Requerimento: 169/2015 – Érica Franquini – providências junto ao Estado visando a viabilidade de que a Delegacia das Mulheres do nosso Município passe a funcionar 24 horas por dia.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online