Home » Todas as notícias » Requerimento aprovado na Câmara pede que EMTU amplie circulação de ônibus no Jd. Maria Rosa

Requerimento aprovado na Câmara pede que EMTU amplie circulação de ônibus no Jd. Maria Rosa

Da redação do Taboão em Foco

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram dois requerimentos de autoria do vereador Cido (DEM) que solicita a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) o aumento da frota de ônibus e a ampliação do itinerário para incluir outros bairros.

“É um anseio da população ter um transporte digno. E creio que será implantado porque tenho tido retorno favorável da EMTU”, diz Cido. Os vereadores Ronaldo Onishi (SD) e Joice Silva (PTB) subscreveram os requerimentos.

Cido é o autor dos requerimentos, que tiveram a subscrição de mais dois parlamentares.

Cido é o autor dos requerimentos, que tiveram a subscrição de mais dois parlamentares.

Nos requerimentos, o pedido é para que as linhas atendam a região do Jardim do Maria Rosa, bairro que ganhou milhares de moradores nos últimos anos com a construção de diversos prédios residenciais.


Requerimentos Aprovados:

162/2015 – Jose Aparecido Alves – providências junto a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos visando aumento de frota e inclusão de diversas ruas no itinerário da linha 587 (Monte Alegre/Metrô Campo Limpo)

163/2015 – Jose Aparecido Alves – providências junto a EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos visando junto à viação Pirajuçara criação de linha (Jd. Maria Rosa/São Paulo-Pinheiros) atendendo a bairros e munícipes de condomínios que especifica.

One Response

  1. Joel disse:

    Meus parabéns

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online