Home » Todas as notícias » Rita e Priscila ‘abandonam’ antigos aliados para formar grupo “G9” na Câmara de Taboão

Rita e Priscila ‘abandonam’ antigos aliados para formar grupo “G9” na Câmara de Taboão

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

O chamado grupo “G7”, que ganhou a presidência da Câmara de Taboão da Serra no início do ano, tem dois novos integrantes. São as vereadoras Rita de Cássia (PSDB) e Priscila Sampaio (PRB), que após meses de negociação por espaço abandonaram o grupo liderado pelo vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), que agora se limita a quatro parlamentares.

Além de ambas, o grupo tem os vereadores Joice Silva (PTB), Marcos Paulo (PPS), Professor Moreira (PSD), Ronaldo Onishi (SD), André Egydio (PSDB), Johnatan Noventa (PTB) e Cido (DEM).

Rita de Cássia e Priscila Sampaio deixam aliados e aderem a grupo que venceu as eleições na Câmara para formar o G9.

Rita de Cássia e Priscila Sampaio deixam aliados e aderem a grupo que venceu as eleições na Câmara para formar o G9.

A vereadora Rita justificou a sua mudança à falta de respeito do outro grupo, formado até então por seis parlamentares. “O grupo que foi formado do outro lado, que eram seis, contando comigo e com a Priscila, não tivemos o respeito e o apoio do grupo, que seria Eduardo, a Érica [Franquini-PSDB], o Alex [Bodinho-PPS] e o Carlinhos [do Leme-PSDB]. A gente participava de um grupo que só convidavam eu e a Priscila naquilo que favorecia os quatro e não aos seis”, reclamou.

“Como não há respeito, vamos ficar com o grupo que passou de 7 [para 9] porque a gente está tendo respeito. É um grupo de verdade. Quando marcam uma reunião não deixam a gente de canto”, completou Rita.

O Taboão em Foco ouviu – antes da entrevista de Rita – o vereador Nóbrega. “Eu nem tive oportunidade de conversar ainda com a Rita e com a Priscila para entender que composição nova é essa”, resumiu. Após o término da sessão, não conseguimos ouvir a vereadora Priscila a respeito da mudança de grupo. Porém, ao longo desses meses ela fazia elogios públicos ao ex-aliado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online