Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Rodeio de Taboão encerra a 1ª semana com show de Gusttavo Lima em noite de maior público

Rodeio de Taboão encerra a 1ª semana com show de Gusttavo Lima em noite de maior público

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

A primeira semana do Rodeio de Taboão da Serra terminou no sábado, dia 1, com o show do cantor Gusttavo Lima. Assim como já havia ocorrido nas noites anteriores, as fãs ‘enlouquecidas’, gritavam e cantavam seus principais sucessos. Foram mais de uma hora e meia de show, que terminou com a música “Fui Fiel”.

Gusttavo Lima encerra a primeira semana de shows do Rodeio de Taboão da Serra.

Gusttavo Lima encerra a primeira semana de shows do Rodeio de Taboão da Serra.

O organizador do Rodeio, Ney Santos, reconheceu que os primeiros dois dias o público esteve abaixo do esperado apesar da qualidade dos shows, mas que a tendência é os próximos esteja tão lotado quanto à noite com Lima.

O vereador Carlinhos do Leme comemora com a esposa 25 anos de casamento ao lado do organizador do rodeio, Ney Santos.

O vereador Carlinhos do Leme comemora com a esposa 25 anos de casamento ao lado do organizador do rodeio, Ney Santos.

“A gente sabe que os outros dois dias não foram tão bons como foi hoje [sábado]. Mas os shows atenderam as expectativas esperadas e na quinta-feira [dia 6] vai ser ainda melhor. Muitas pessoas tiveram condições de virem hoje e atingiu o público que e a gente realmente esperava”, comemorou.

O presidente da Câmara, Eduardo Nóbrega (PR), um dos principais apoiadores do evento destacou a importância da festa para o município.

“Eu tenho dito que duas situações chamaram muita atenção. É o resgate de uma tradição da cidade de Taboão da Serra. E a outra é uma marca que demonstra que Taboão não é mais uma cidade dormitório. A gente vive aqui, consome aqui e também tem os momentos de lazer na cidade. A Prefeitura e a Câmara deram apoio e estamos nos sentindo também responsáveis”, destacou Nóbrega.

Em um dos camarotes, Eduardo Nóbrega assiste ao show de Gusttavo Lima ao lado da esposa e amigos.

Em um dos camarotes, Eduardo Nóbrega (de roxo) assiste ao show de Gusttavo Lima ao lado da esposa e amigos.

Na manhã de sábado, ainda aconteceu a tradicional queima do alho com comidas típicas produzidas por comitivas.

 

Tags:

One Response

  1. Fabiana disse:

    Estive no show do Gustavo Lima, achei um absurdo rodeio sem montaria. Começou a 1 da manhã, haviam crianças esperando, sem nenhuma atração para interter o público. Acredito que para o rodeio ser melhor e atrair as pessoas, uma vez que a cidade ficou tanto tempo sem a atração deveria ser melhor organizado.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online