Home » Sociedade, Todas as notícias » Rua José Carlos de Macedo Soares é liberada para tráfego

Rua José Carlos de Macedo Soares é liberada para tráfego

Por Allan dos Reis, no Jardim Bom Tempo, em Taboão da Serra

A prefeitura de Taboão da Serra liberou na tarde deste sábado, dia 25, a Rua José Carlos de Macedo Soares, na divisa com São Paulo, que estava interditada há mais de dois anos e meio por problemas nas encostas. A liberação da via deve desafogar um pouco do trânsito na região central, já que a via liga o bairro do Jardim Maria Rosa a Estrada do Campo Limpo / Extra, tornando uma alternativa para os motoristas.

No local também foi construída uma pequena praça que ganhou o nome de Prefeito Ary Dáu, morto em 2010, e que governou o município entre os anos de 1969 a 1973.

A obra custou mais de R$ 1,2 milhão, com verbas do Governo do Estado e da Prefeitura. Foram refeitas as tubulações de esgoto, novo asfalto, iluminação e o Governo Federal vai enviar recursos através do PAC 2 para contenção de encostas ao longo da via. A rua José Pestana também foi recapeada com recursos do governo federal.

Prefeito Evilásio (esq) e familiares do ex-prefeito Ary Dáu participam de inauguração de praça e liberação de rua interditada

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online